Galaxy Ring aparentar ter problemas de autonomia

- Publicidade -

Infelizmente, o novo dispositivo da Samsung ainda não se encontra oficialmente disponível em Portugal.

Depois de muita especulação, foi no passado mês de julho, durante o evento Galaxy Unpacked, que a Samsung anunciou ao mundo o Galaxy Ring, o seu anel inteligente que promete ser uma forma totalmente diferente de simplificar o bem-estar e a monitorização da saúde. Entre os seus pontos positivos temos as suas dimensões compactas e o número de sensores incorporados… mas parece que a sua autonomia estar a causar algumas dores de cabeça.

Durante a sua apresentação, a Samsung afirmou que o Galaxy Ring pode fornecer até sete dias de autonomia com uma única carga e, pelas análises, a duração média da bateria é de seis dias. Agora há relatos de que a vida útil da bateria do Samsung Galaxy Ring foi significativamente reduzida.

Segundo está a ser relatado por diversos utilizadores, a autonomia do gadget caiu recentemente praticamente pela metade, quase atingindo a de um smartwatch típico. Pelos relatos parece que a autonomia do primeiro anel inteligente da Samsung não pode mais ultrapassar os três dias, e a carga da bateria parece cair para pouco mais de 50% após cerca de 15 horas de utilização.

Galaxy Ring

Autonomia do Galaxy Ring cai para metade

Esperançosamente, este é um problema temporário que a Samsung corrigirá através de uma atualização de firmware. O objeto pode precisar de mais otimização no uso da bateria e, se este for um bug generalizado, a empresa provavelmente irá corrigi-lo o mais rápido possível. Mas, de momento, não sabemos se o problema ocorreu após realizar uma atualização no aparelho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados