Podem visitar o espaço até ao final do ano.
A G-SHOCK, a marca de relógios mais resistente do mundo, inaugurou no passado dia 3 de outubro uma nova Pop-Up Store no coração de Lisboa, na Rua Augusta. Com o mote “It’s About Time”, a loja estará aberta ao público até 31 de dezembro, proporcionando uma experiência imersiva no universo da marca e apresentando toda a gama de relógios, incluindo as últimas novidades e a nova imagem G-SHOCK.
Dez anos após a abertura da sua primeira Pop-Up Store em Portugal, a G-SHOCK regressa com um conceito inovador que visa fortalecer a ligação com o consumidor. O espaço combina um ambiente premium com elementos de street style, destacando detalhes em metal que reforçam a robustez e durabilidade características da marca.
A grande atração da Pop-Up Store é a nova gama GA-2100, que apresenta um design arrojado com detalhes em metal. Os visitantes também poderão encontrar as últimas novidades das gamas premium MRG, MTG e MOG, além de modelos da coleção CASIO VINTAGE, em homenagem aos 50 anos da CASIO relógios.
Para além da exposição dos relógios, a Pop-Up Store conta com um estúdio de gravação, onde embaixadores e influenciadores convidados podem criar conteúdos exclusivos. Esta iniciativa proporciona uma experiência diferenciada e interativa para os visitantes, que podem acompanhar a produção de conteúdo em tempo real.
Hamilton Queirós, diretor-geral da Casio, destaca a importância da Pop-Up Store como um marco nos 50 anos da marca: “Esta abertura representa mais um objetivo alcançado nestes 50 anos de crescimento contínuo. A nossa prioridade é transmitir confiança e fiabilidade aos nossos consumidores, que reconhecem a G-SHOCK como uma marca sólida e de qualidade. Estamos muito gratos pela confiança depositada em nós e pelo posicionamento que conquistámos no mercado português.”