Forza Horizon 4, Gears 5 e mais vão ser otimizados para a Xbox Series X

Alguns dos jogos atuais vão ficar melhores na nova consola.

- Publicidade -

Juntamente com a revelação de novos títulos para a Xbox One, Xbox Series X e PC para 2020 e mais além, a equipa da Xbox anunciou que alguns dos seus jogos atuais, já lançados e até otimizados para a Xbox One X, vão ficar ainda melhores na sua futura consola, tirando partido das suas capacidades técnicas, novidades e outras vantagens.

Já revelado quando se conheceram as características da Xbox Series X, Gears 5 irá ser otimizado para tirar partido dos loadings rápidos, instant resume e aumento de opções gráficas semelhantes às melhores do PC, ao mesmo tempo que teremos 4K nativos com HDR a 60FPS.

Por falar em Gears, Gears Tactics terá um lançamento da Xbox Series X (atualmente está disponível para PC), pelo que será possível jogar a 4K e 60FPS.

Da mesma forma, iremos também ver Forza Horizon 4 na consola com uma nova dimensão, com modelos e texturas melhoradas, carregamentos mais rápidos e a possibilidade de jogar em 4K a 60FPS, algo que, na Xbox One X, se ficava pelos 30FPS na mesma resolução.

Também mais rápidos vão ter que ser os nossos reflexos em Ori and the Will of the Wisps, que irá tirar partido das novas características da consola, com o aumento de fluidez a chegar aos 120FPS em gloriosos 4K. Esta versão aumentada do jogo será ainda melhor para quem tiver ecrãs capazes de 120Hz ou mais, onde será possível ter uma experiência fluida sem precedentes.

Por fim, Sea of Thieves será também atualizado, mas a Microsoft não revelou quais vão ser as melhorias, prometendo mais informações perto do lançamento da nova consola.

Estes são apenas os jogos de estúdios internos que sabemos que vão ter as ditas melhorias, mas não serão os únicos. Numa lista mais completa, podemos encontrar jogos Destiny 2 ou Fortnite e futuros títulos como Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Watch Dogs Legion, Yakuza: Like a Dragon, entre outros, que serão cross-gen.

Fonte:Xbox

Sigam-nos

12,397FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

The Medium para Xbox e PC foi adiado para janeiro

Um dos jogos mais curioso para as máquinas da Microsoft desliza para 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Razer Kishi (iPhone)

O Razer Kishi para iPhone é como um cheat code que vem trazer vantagem competitiva, principalmente nos jogos de tiros na primeira pessoa. É impossível não gostar.

Análise – Chronos: Before the Ashes

Da realidade virtual para as consolas – assim é a prequela de Remnant: From the Ashes.