Forthing S7 é o novo veículo elétrico chinês a chegar a Portugal

- Publicidade -

No nosso país, a Forthing é representada pelo grupo Auto Industrial.

Alguém pediu mais uma marca chinesa em Portugal? Pois bem, chama-se Forthing e estreia-se no mercado nacional com o lançamento do S7, uma berlina 100% elétrica. As primeiras unidades já começaram a chegar ao país.

Concebido para oferecer uma experiência de condução eficiente sem comprometer o conforto, o S7 apresenta uma configuração fastback, diferenciando-se visualmente das restantes berlinas disponíveis. Com 4.936 mm de comprimento, 1.910 mm de largura e 1.495 mm de altura, destaca-se pelo coeficiente aerodinâmico de 0,191, um dos mais baixos do segmento, fator essencial para otimizar a eficiência energética.

O interior do S7 aposta no minimalismo e na tecnologia, conjugando materiais sustentáveis com um sistema de infoentretenimento intuitivo e um conjunto de assistências à condução (ADAS). O modelo está disponível em cinco cores metalizadas e duas opções de acabamento interior.

O modelo é impulsionado por um motor elétrico de íman permanente, capaz de gerar 209 cv (154 kW) de potência e 310 Nm de binário. A bateria de fosfato de ferro-lítio (LiFePO4) tem uma capacidade de 56,8 kWh, permitindo uma autonomia combinada de 420 km, que pode atingir 581 km em meio urbano, segundo o ciclo WLTP. O carregamento rápido de 120 kW possibilita recuperar entre 30% e 80% da carga em cerca de 25 minutos.

A chegada do S7 a Portugal assinala o início das operações da Forthing no país, sendo a marca representada pelo histórico grupo Auto Industrial. A Forthing é uma marca da Dongfeng Liuzhou Motor, fabricante automóvel de origem chinesa com presença global e uma estratégia de crescimento baseada na mobilidade elétrica e soluções multi-energia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados