SushiZero. Fomos experimentar o novo spot de sushi mais instagramável do Médio Tejo

- Publicidade -

Recém inaugurado em Torres Novas, o SushiZero traz aos torrejanos mais uma excelente alternativa de comida japonesa.

Torres Novas tem desde o fim de junho mais um restaurante de sushi à disposição. Na Rua da Várzea, perto do supermercado Intermarché, abriu, no passado dia 22 de de junho, o SushiZero. E nós já fomos experimentá-lo.

O primeiro contacto permitiu-nos perceber a dimensão do espaço. Grande, espaçoso, bem decorado e bastante airoso. Há uma zona de refeições, com mesas para duas pessoas – a puxar àquele jantar romântico – ou com mais lugares, para famílias. Para grupos, há ainda uma outra zona com mesas com mais lugares.

Fomos bem recebidos, sentámos e preparámo-nos para pedir. É um conceito all you can eat, ou “buffet à la carta”, como preferirem, ou seja, o pedido é feito pelo cliente com recurso ao menu disponível na mesa ou em versão digital – através de um QR Code – e registado numa folha posteriormente entregue a um dos funcionários. Isto acontece em várias casas de sushi pelo país, contudo, no nosso caso, o gerente tinha uma “pequena” surpresa.

Em cima da mesa, esperava-nos o habitual molho de soja. Para começar a refeição, fomos agraciados um “barco” repleto de delícias – como sashimi, nigiri, urumaki e futumaki – e uma sangria de espumante – das melhores que nos passaram pela boca até hoje, mal se notava o álcool. E para complementar chegou à mesa uma pequena taça com gengibre, para limpar o palato.

O segundo prato que chegou aconchegou-nos um pouco mais o estômago com algumas peças diferentes das que tínhamos provado antes, como carpaccio de salmão. E para terminar a refeição em beleza, provámos a lichia, uma fruta oriental que, admitimos, nunca tínhamos visto antes, mas da qual ficámos fãs. A lista de sobremesas é extensa, mas a barriga já estava cheia e vão ter que ficar para uma próxima vez.

No fim, achámos tudo extremamente saboroso, além do serviço muito atencioso. A equipa é simpática, o sushi é preparado no balcão – o que leva a uma experiência mais imersiva – e o ambiente bastante acolhedor.

Sem dúvida que recomendamos até a quem não for maior fã de sushi. As avaliações maioritariamente positivas revelam o sucesso que o SushiZero pode ter, e, da nossa parte, está aprovado. Podem ver mais fotografias do espaço, assim como os preços, aqui.

O SushiZero está aberto todos os dias, das 12 às 15 horas e das 19 às 23 horas (à noite a cozinha fecha às 22h30). As reservas podem ser feitas por telefone, pelo número 249159620.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados