FNAC Live Box Edition 2020 é transmitido este domingo na RTP2

O festival pode assim ser visto e revisto.

Foi esta sexta-feira, 1 de outubro, Dia Mundial da Música, que se realizou no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o FNAC Live Box Edition 2020. Perto de 900 pessoas assistiram a sete concertos, que arrancaram com Castilho, vencedor dos Novos Talentos FNAC 2020.

Seguiu-se a atuação de Grande Sun no palco Novos Talentos, que contagiaram a audiência com a sua energia e boa vibe. De volta ao palco principal, entre as intervenções especiais da noite de Salvador Martinha e Inês Lopes Gonçalves, foi a vez dos Clã guiarem o público entre alguns dos singles do mais recente álbum Véspera e também alguns êxitos como Corda Bamba.

No palco Novos Talentos estiveram também Neon Soho e Maudito, eles que fazem parte do álbum de compilação dos Novos Talentos FNAC 2020. Depois da atuação David Fonseca, que contou com uma interação digital de Alice Wonder, foi Lena D’Água quem encerrou esta noite única dedicada à música portuguesa.

O FNAC Live Box Edition não foi só um palco para novos talentos e para artistas conceituados, mas também para ajudar todos os que estão atrás da cortina, com a angariação de fundos levada a cabo em prol da União Audiovisual, tanto para quem estava no Coliseu como a assistir ao festival em direto no Facebook e Youtube da FNAC.

O apoio à União Audiovisual não fica por aqui. No próximo domingo, dia 4, o FNAC Live Box Edition 2020 será transmitido na RTP2, a partir das 23h, e terá sempre em rodapé o IBAN para donativos: PT50000700000017515270723.

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola Digital. Primeiros 100 mil portáteis começam a ser distribuídos em novembro

Os portáteis são destinados a escolas dos territórios educativos de intervenção prioritária e a alunos beneficiários da ação social escolar.

Análise – Valco Wireless ANC Headphones

A Valco é uma startup finlandesa que se estreou na área do auscultadores com a promessa de qualidade em troca de um preço acessível.

Oficial: Máscaras passam a ser obrigatórias na rua

A medida estará em vigor durante pelo menos três meses, podendo depois ser renovada.