Com mais área, mais oferta e mais experiências.
A icónica FNAC Colombo, a primeira loja da marca em Portugal, reabriu hoje, dia 1 de outubro, com um visual e conceito totalmente renovados após 26 anos a influenciar o panorama cultural português. Esta transformação ambiciosa visa oferecer aos clientes uma experiência ainda mais rica em cultura, tecnologia e momentos memoráveis.
A renovação da FNAC Colombo é um convite a descobrir um novo universo da marca. A entrada da loja, agora mais ampla e com fachadas tecnológicas, dá o tom para o que espera os visitantes no interior. O espaço cresceu de 2600m² para 3000m², com a livraria a assumir o papel de coração da loja, oferecendo cerca de 100.000 títulos – um aumento significativo em relação à oferta anterior. Um novo espaço de leitura, com uma decoração convidativa, promete agradar aos amantes de livros.
As áreas tecnológicas também foram ampliadas, com destaque para os novos espaços multimédia e um conceito inovador da Clínica FNAC, que inclui um centro autorizado Apple e um laboratório especializado. A loja conta agora com espaços dedicados a marcas como Samsung, Xiaomi, Intel, Bose, Sony, Marshall, JBL, Lenovo, HP, Hisense e LEGO, além de uma área inovadora focada em Inteligência Artificial.
“Ao longo destes 26 anos, a FNAC Colombo tem sido um ponto de encontro para os amantes de cultura, tecnologia e música. Esta renovação vai além do aspeto visual, refletindo a nossa preocupação constante em atender às necessidades dos nossos clientes e reafirmando o nosso compromisso de continuar a proporcionar as melhores ofertas e serviços num espaço vibrante e inspirador”, declara Nuno Luz, diretor-geral da FNAC Portugal e da FNAC Ibéria.
Entre as novidades mais marcantes está o novo fórum para eventos culturais, equipado com um auditório especializado de alta-fidelidade. Este espaço, que se confunde com a própria identidade da FNAC, será palco de uma grande variedade de atividades, como lançamentos, apresentações, debates, showcases, exposições e experiências interativas, reforçando o papel da FNAC como um destino privilegiado para os amantes de cultura e tecnologia em Portugal. Junto ao fórum, encontra-se o FNAC Café, também renovado.
A loja do Colombo, com mais de 130 colaboradores, passará a oferecer um serviço de personalização para capas de smartphones, que se junta aos habituais serviços FNAC, como o cartão aderente, bilheteira, planos de proteção, click & collect, serviços de reparação e de retomas, além de uma ampla oferta de papelaria, jogos, brinquedos e música.