A FlixBus aumentou a oferta de viagens durante a Páscoa, com um crescimento de 11% nas rotas nacionais e 47% nas internacionais.
A FlixBus aumentou a sua oferta de viagens para responder ao crescente número de passageiros durante as miniférias da Páscoa, tanto em rotas nacionais como internacionais. A operação foi reforçada com um crescimento de 11% nas linhas domésticas, em comparação com o mesmo período de 2024. As ligações entre Lisboa e o Porto destacam-se, com um aumento de 22%, totalizando 152 viagens previstas – 76 em cada sentido.
A oferta para a ligação entre Lisboa e Coimbra também foi ampliada, com 70 viagens diárias, o que representa um crescimento de 25% face ao ano passado. No norte de Portugal, o Porto regista um aumento de 13% nas ligações para Braga e Guimarães, com um total de 88 viagens diárias.
As rotas internacionais também apresentaram um crescimento significativo, com um aumento de 47% nas ligações para França e de 38% para Espanha. A ligação entre Lisboa e Madrid, por exemplo, passa a contar com até 16 viagens diárias, o que representa mais 11 viagens do que em 2024. A ligação entre Faro e Sevilha aumentou 30%, com 16 viagens diárias.
A empresa tem também vindo a expandir a sua rede em Portugal, com novas rotas no norte do país. Uma das mais recentes ligações é entre Braga e Guimarães, com até 10 viagens diárias, cada uma com a duração de apenas 20 minutos. Além disso, a cidade de Valença do Minho passou a fazer parte da rede FlixBus, com ligações para o Porto, o aeroporto do Porto e Vigo. Os bilhetes para essas rotas começam nos 4,99€.