FlixBus já liga Évora ao aeroporto de Lisboa

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois da ligação direta ao aeroporto Madrid-Barajas, Évora ganha uma segunda ligação a um aeroporto internacional.

Desde que chegou a Portugal em 2017 que a FlixBus veio alterar o panorama. Afinal de contas, concorrência é sempre boa – que o diga a Rede Expressos, que melhorou substancialmente nos últimos anos.

E se nos acompanham, certamente já repararam na quantidade de vezes que demos destaque à FlixBus, que continua a expandir a sua rede de doméstica em Portugal.

Pois bem, a partir de agora, os autocarros verdes da FlixBus passam a ligar a cidade de Évora ao aeroporto de Lisboa duas a quatro vezes por dia – há mais ligações ao fim de semana. Évora passa assim a ter ligações diretas a dois aeroportos: ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e também ao aeroporto de Madrid-Barajas.

“Continuamos com a nossa estratégia de reforçar as ligações diretas aos aeroportos nacionais”, afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus para Portugal e Espanha. “O objetivo é facilitar as viagens de ligação a todos os que viajam de avião, já que acreditamos que com boas soluções de mobilidade partilhada as pessoas que vão para os aeroportos podem deixar o carro em casa e ir de transportes públicos”, acrescenta.

Eis as mais recentes ligações disponíveis a norte e no Alentejo:

  • Lisboa ⇆ Barcelos
  • Barcelos ⇆ Porto
  • Lisboa ⇆ Famalicão
  • Famalicão ⇆ Porto
  • Évora ⇆ Almada
  • Évora ⇆ Aeroporto de Lisboa

A FlixBus oferece viagens confortáveis, seguras, sustentáveis, e, claro, económicas, através de uma experiência digital simples e um processo de reserva intuitivo e descomplicado.

- Publicidade -
Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados