Final de Cobra Kai está a chegar à Netflix e será dividido em três partes

- Publicidade -

Vamos ter mesmo de dizer adeus eventualmente.

Faz hoje, dia 2 de maio de 2024, 6 anos que foi lançado o primeiro episódio da primeira temporada daquela iria ser uma das séries de maior sucesso da Netflix, Cobra Kai. Originalmente planeada para o YouTube Red, a série não teve o sucesso esperado na plataforma, e viu os seus direitos migrarem para a Netflix. De uma simples sequência de Legacy bem-sucedida, mas discreta, a série virou um verdadeiro sucesso para a Netflix.

Desenvolvida como um spin-off de Karate Kid pelas mãos de Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg, passou para as mãos da Netflix no final da segunda temporada. A partir daí, a empresa focou em dar continuidade às aventuras de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence ao lado de uma nova geração de lutadores.

Agora, e num momento em que a série está a chegar à sua sexta temporada, conta com uma sólida comunidade de seguidores que permite gerar receitas extraordinárias para o gigante do streaming.

Depois de meses de espera, numerosos adiamentos devido à greve dos argumentistas e dos atores, finalmente chegou a hora de tocar à campainha para este confronto final. No YouTube, a Netflix anunciou um evento em três partes que começará no verão e terminará em 2025. Ou seja, a hora de dizer adeus à série ainda não chegou. Contudo, o seu início está marcado para o próximo dia 18 de julho, data em que serão disponibilizados os primeiros cinco episódios desta temporada que tem 15 no total. Depois, teremos que esperar até novembro. Por fim, a empresa ainda não entra em detalhes, mas os últimos episódios serão disponibilizados durante o ano de 2025. Miyagi ainda tem um futuro brilhante, e longo, pela frente.

Temporada 6 de Cobra Kai estreia em julho na Netflix

Embora muitos criadores devam decidir abandonar os seus planos de sequelas se o público não corresponder às expectativas da Netflix, Cobra Kai tem o luxo de escolher quando e como se despedirá do público. Segundo os criadores, foram eles os únicos que tomaram a decisão de concluir a jornada iniciada anos antes no YouTube. A história deve evoluir em torno do regresso de John Kreese, da nova paternidade de Johnny Lawrence e Carmen Diaz, bem como das consequências do método Terry Silver nos seus ex-alunos. Haverá muitos caminhos a explorar, portanto 15 episódios não serão demais.

É provável que todos os personagens tenham direito a um final digno. Se a série acabar, Ralph Macchio deve voltar rapidamente ao serviço para o novo filme Karate Kid. Sob a liderança da Sony, esta sequela deve evoluir em torno das duas gerações encarnadas por Macchio e Jackie Chan. Essa filmagem não deveria à priori ter ligação com a série Cobra Kai, que evoluiu principalmente em torno de Johnny Lawrence e pela sua busca pela redenção após o pontapé (ilegal, lembramos) de Daniel LaRusso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados