Fever adquire a plataforma DICE e junta forças para criar um novo líder tecnológico no setor global do entretenimento ao vivo.
A Fever anunciou na semana passada a aquisição da DICE, numa operação que reforça a sua posição enquanto protagonista global no mercado da tecnologia para eventos ao vivo. Esta união resulta num novo ecossistema digital que conjuga a experiência de descoberta cultural da Fever com a abordagem centrada no público que distingue a plataforma da DICE.
Com presença consolidada em mais de 40 países, a Fever destaca-se pela sua capacidade de promover eventos junto de audiências globais, através de uma plataforma de descoberta que atinge mais de 300 milhões de pessoas. A integração da DICE, cujo crescimento recente duplicou as vendas de bilhetes e atraiu mais de 10 milhões de utilizadores ativos por mês, vem ampliar significativamente o alcance e as ferramentas disponíveis para os agentes culturais.
A DICE, reconhecida pela sua política de preços transparentes e pela luta contra a revenda especulativa de bilhetes, continuará a operar com as mesmas funcionalidades e filosofia, agora potenciada pelo motor de distribuição e visibilidade da Fever. Ou seja, e pleo menos para já, nada mudará para os atuais utilizadores da plataforma.
Por cá, a Fever já é bastante utilizada pelo portugueses, não só para festivais como o Primavera Sound Porto, MEO Kalorama e Rock in Rio Lisboa, como para outro tipo de eventos e experiências. Já a DICE mantém colaborações com eventos como o festival Sonar ou o Vodafone Paredes de Coura, só para citar alguns.