Festival Sudoeste pode não acontecer em 2025

- Publicidade -

Caso não aconteça em 2025, o plano é realizar-se em 2026.

São tempos desafiantes para a Música no Coração. Recentemente, a promotora vendeu as suas rádios SBSR e Festival ao grupo MediaLivre, confirmou em 1ª mão ao Echo Boomer que não iria realizar este ano o Super Bock em Stock e deixou também de trabalhar com a Super Bock, o que significa que deixa de organizar, 30 anos depois, o mítico festival.

Mas as más notícias podem não ficar por aqui. É que, para 2025, há a possibilidade o Festival Sudoeste não acontecer.

“Sem patrocinador é muito difícil continuar. Ainda estamos a negociar. Mas se não for possível para o ano, será no seguinte. Nós não vamos desistir porque o festival é nosso”, afirmou Luís Montez, da Música no Coração, à SIC Notícias.

Recorde-se que foi no final de 2023 que ficámos a saber que o patrocínio da MEO para com o Sudoeste tinha chegado ao fim, o que fez com que o festival deixasse de ser conhecido como MEO Sudoeste. Portanto, a ver vamos se teremos festival em 2025 ou, então, apenas em 2026.

Recordar também que a Música no Coração promove outros festivais, como o Sumol Summer Fest e o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, com regresso confirmado para 2025, mas ainda sem nomes anunciados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados