Festival Muscarium 2020 acontece em Sintra este mês

- Publicidade -

A edição de 2020 do festival MUSCARIUM aposta numa programação maioritariamente nacional.

Festival Muscarium 2020

O teatromosca prepara-se para a nova temporada teatral no AMAS – Auditório Municipal António Silva, na cidade de Agualva-Cacém, e assinalará esse momento, como já vem sendo hábito, com a organização do mais relevante festival de artes performativas em Sintra.

O MUSCARIUM#6, que decorre entre 17 a 27 de setembro, marca o arranque da programação regular deste espaço cultural sintrense e o lançamento de um conjunto de novos projetos do teatromosca, ao mesmo tempo que procura reafirmar o desejo de voltar a constituir comunidades efémeras.

A edição de 2020 do festival MUSCARIUM aposta numa programação maioritariamente nacional, composta por um conjunto de espetáculos multidisciplinares apresentado em diferentes espaços do concelho de Sintra. O evento acolherá ainda duas estreias do teatromosca: ESTÚDIO: FLORES, uma coprodução com o Centro Dramático Rural, de Madrid, no dia 25 de setembro, às 21h, no AMAS; e O MACACO DO RABO CORTADO, para o público mais jovem, no dia 27 de setembro, às 16h, no auditório da Casa da Juventude da Tapada das Mercês – com transmissão em direto, online, através da plataforma eletrónica Ticketline Live Stage.

Teatro Efémero, Musgo Produção Cultural, Surma, Quorum Ballet, Trincheira Teatro, Visões Úteis, Teatro do Silêncio e Companhia Mascarenhas Martins são os artistas/coletivos convidados que completam a programação do festival.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes