Festival madeirense ALESTE foi cancelado

Os responsáveis prometem regressar em maio de 2021.

ALESTE

À medida que o tempo vai passando, é normal que as organizações de espetáculos ou festivais comecem a pronunciar-se. Desta vez, e tendo em conta o panorama atual, a organização do festival madeirense ALESTE não teve outra hipótese a não ser cancelar a edição deste ano.

Previsto para acontecer entre 29 e 31 de maio, o arraial de praia deveria receber atuações de Efterklang, Sensible Soccers, Plantasia por Moullinex e Bruno Pernadas, Glockenwise, MadMadMad e David Bruno. Mas tal não irá suceder.

“Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direcção Geral de Saúde e no respeito pelo que são as medidas preventivas necessárias para a contenção do novo coronavírus (COVID-19) a nível nacional, o ALESTE 2020 vai ser cancelado. Não poderiamos, nesta fase, tomar outra decisão que não a de nos comprometermos com as necessárias medidas preventivas recomendadas pelas autoridades competentes e que visam o mitigar de um problema de saúde pública”, diz a organização em comunicado.

Porém, e apesar de terem tomado a decisão com uma profunda tristeza, os responsáveis garantem que tudo farão para que, em maio de 2021, nos voltemos a encontrar no cenário idílico da praia da Barreirinha.

No que toca aos bilhetes já adquiridos, a organização agradecem que todos entrem em contacto com o posto de compra do mesmo, de modo a que possam proceder ao reembolso.

Resta saber se o ALESTE conseguirá manter o mesmo cartaz para 2021, ou se, por outro lado, será um lineup completamente diferente.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ozuna, Timmy Trumpet, Deejay Telio e Melim no MEO Sudoeste 2021

Já falta menos de um ano para o começo da 24ª edição do festival.

Portugal vai receber o maior evento drive-in de Natal da Europa

Ao longo de mais de um quilómetro, mais de dois milhões de luzes LED estarão ligadas para criar um efeito arrebatador.

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.
- Publicidade -

Mais Recentes