Festival madeirense ALESTE foi cancelado

Os responsáveis prometem regressar em maio de 2021.

ALESTE

À medida que o tempo vai passando, é normal que as organizações de espetáculos ou festivais comecem a pronunciar-se. Desta vez, e tendo em conta o panorama atual, a organização do festival madeirense ALESTE não teve outra hipótese a não ser cancelar a edição deste ano.

Previsto para acontecer entre 29 e 31 de maio, o arraial de praia deveria receber atuações de Efterklang, Sensible Soccers, Plantasia por Moullinex e Bruno Pernadas, Glockenwise, MadMadMad e David Bruno. Mas tal não irá suceder.

“Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direcção Geral de Saúde e no respeito pelo que são as medidas preventivas necessárias para a contenção do novo coronavírus (COVID-19) a nível nacional, o ALESTE 2020 vai ser cancelado. Não poderiamos, nesta fase, tomar outra decisão que não a de nos comprometermos com as necessárias medidas preventivas recomendadas pelas autoridades competentes e que visam o mitigar de um problema de saúde pública”, diz a organização em comunicado.

Porém, e apesar de terem tomado a decisão com uma profunda tristeza, os responsáveis garantem que tudo farão para que, em maio de 2021, nos voltemos a encontrar no cenário idílico da praia da Barreirinha.

No que toca aos bilhetes já adquiridos, a organização agradecem que todos entrem em contacto com o posto de compra do mesmo, de modo a que possam proceder ao reembolso.

Resta saber se o ALESTE conseguirá manter o mesmo cartaz para 2021, ou se, por outro lado, será um lineup completamente diferente.

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.