fbpx

Festival Compor em Casa começa hoje no Instagram e mostra o processo de criação em tempo real

Ou seja, o público está convidado a assistir aos processos de criatividade e partilha artística.

Compor em Casa

A ideia surgiu por parte de Tainá, artista de 22 anos que lançou recentemente o novo single “Caminho”. Chama-se Compor em Casa e é uma forma de responder às muitas pessoas que querem saber mais sobre a sua forma singular de compor.

“A iniciativa do festival é falar sobre composição, tirar dúvidas, trazer inspiração, ajudar quem quer evoluir. Estarei ligada uma hora com cada artista convidado, entre conversas e músicas, da minha casa para a deles, onde cada um traz uma surpresa final que fez parte do seu processo de composição. A composição é onde tudo começa. Histórias que vivemos, sentimentos que sentimos. É o que dá voz ao artista. Quero aprofundar o assunto e partilhar com as pessoas, com o público”, refere Tainá em comunicado.

Assim, a partir de hoje, 20 de abril, e até 24 de abril, todas as noites, entre as 19h e as 22h, Tainá irá explorar e reforçar laços de composição, interpretação e inspiração com os mais diversos artistas nas respetivas páginas de Instagram.

Mikkel Solnado, Carolina Deslandes, Time For T, Agir, Joana Alegre, Phill Veras, Tiago Nacarato, Buba Espinho, Kell Smith, Léo Middea, Irma, Tiago Bettencourt, Márcia, Left e Mattu Alcântara são os músicos convidados deste Compor em Casa.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.