fbpx

Festa do Avante! reduz lotação para 33 mil pessoas por dia

Ou seja, um terço da capacidade do recinto.

Festa do Avante!

Muito se tem falado na Festa do Avante!, que irá mesmo realizar-se. Agora, e já depois de termos aqui falado sobre as novidades desta edição e dos bilhetes, eis que existem mais detalhes para divulgar.

Para já, algo importante: a lotação do espaço. Já se sabendo que o Avante! é capaz de ter 100.000 ao mesmo tempo no recinto, tal não poderá acontecer este ano, como é óbvio. Assim sendo, sabemos que a lotação do espaço foi reduzida para 33 mil pessoas por dia.

“O número de presenças em simultâneo na Festa será de ⅓ da capacidade licenciada, assegurando que os 300 mil m2 postos à disposição dos visitantes significam que cada um pode usufruir de uma área superior à que está estabelecida para a frequência de praias e que, em regra, será o dobro daquela que está fixada para espaços similares (no caso, espaço ao ar livre)”, segundo refere o mais recente comunicado do PCP.

Há também alterações no que diz respeito à hora limite para a entrada (e reentrada) na Festa que será fixada nas 00h de sexta-feira e sábado e nas 22h de domingo (em vez, respectivamente, da 01h e das 22h30).

Diz o PCP que “serão ainda adoptados um conjunto de procedimentos quanto à circulação nas imediações e no interior do recinto da Festa. Destacam-se neste domínio corredores de circulação de sentido único, separação de canais de entrada e saída, maior fluidez de acesso a transportes públicos”.

De resto, o partido diz que realizará a “esta do Avante! com toda a responsabilidade e garantindo integralmente as condições para o seu usufruto em tranquilidade e segurança”, aplicando um “conjunto de procedimentos quanto à circulação nas imediações e no interior do recinto da Festa. Destacam-se neste domínio corredores de circulação de sentido único, separação de canais de entrada e saída, maior fluidez de acesso a transportes públicos”.

O PCP não divulgou quantos bilhetes já vendeu para a edição deste ano. Quem quiser pode ainda adquirir a EP por 26€ até 3 de setembro, valor que sobe para os 38€ nos dias do evento. No que toca aos bilhetes diários, estarão à venda exclusivamente nas bilheteiras do certame.

Recorde-se que a Festa do Avante! 2020 realiza-se de 4 a 6 de setembro na Quinta da Atalaia, no Seixal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.