Feira do Livro de Lisboa vai contar com sacos de papel feitos com material natural de origem renovável

Serão oferecidos um total de 30 mil sacos.

sacos de papel
- Publicidade -

Pelo segundo ano consecutivo, a The Navigator Company e a APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros juntaram-se para criar um saco em papel que será oferecido a todos os visitantes que se dirigirem ao Parque Eduardo VII, entre os dias 27 de agosto e 13 de setembro, para conhecer as grandes novidades do setor livreiro que marcam a 90ª Edição da Feira do Livro de Lisboa.

No total, serão entregues 30 mil sacos em papel, feitos com material natural de origem renovável, que a The Navigator Company irá entregar aos vários livreiros presentes na Feira para que os possam partilhar com cada visitante no ato da aquisição dos livros, permitindo-lhes assim o transporte dos vários exemplares num único suporte amigo do ambiente, reciclável e biodegradável.

A Feira do Livro de Lisboa é considerada o mais icónico evento que promove, desde há nove décadas, a importância da literatura na comunidade e fomenta o gosto pela leitura. Mesmo em ano de pandemia e num natural contexto de incerteza económica, editores e livreiros não hesitaram em participar na 90.ª Edição da Feira, tornando-a na segunda maior até ao dia de hoje, superando a edição de 2018 em número de pavilhões (310), igualando-a em participantes (117) e aumentando as marcas editoriais (chancelas) presentes (638).

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

90.ª Feira do Livro de Lisboa vai mesmo realizar-se este ano

Serão colocadas em prática todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes. Inicialmente prevista para acontecer...

Sacos de papel já chegaram à FNAC

Lembram-se quando, em junho passado, anunciámos que a FNAC ia acabar com os sacos plásticos nas lojas, passando a...

Nem só de livros se faz a Feira do Livro de Lisboa. Há também muita cerveja

É verdade. Depois do sucesso na edição anterior, a cerveja Bohemia volta a marcar presença na Feira do Livro...

Feira do Livro de Lisboa mais acessível a quem tem mobilidade reduzida

Está cada vez maior, mais sustentável e mais acessível a Feira do Livro de Lisboa, que, neste ano, celebra...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.