Feira do Livro de Lisboa vai contar com sacos de papel feitos com material natural de origem renovável

- Publicidade -

Serão oferecidos um total de 30 mil sacos.

sacos de papel

Pelo segundo ano consecutivo, a The Navigator Company e a APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros juntaram-se para criar um saco em papel que será oferecido a todos os visitantes que se dirigirem ao Parque Eduardo VII, entre os dias 27 de agosto e 13 de setembro, para conhecer as grandes novidades do setor livreiro que marcam a 90ª Edição da Feira do Livro de Lisboa.

No total, serão entregues 30 mil sacos em papel, feitos com material natural de origem renovável, que a The Navigator Company irá entregar aos vários livreiros presentes na Feira para que os possam partilhar com cada visitante no ato da aquisição dos livros, permitindo-lhes assim o transporte dos vários exemplares num único suporte amigo do ambiente, reciclável e biodegradável.

A Feira do Livro de Lisboa é considerada o mais icónico evento que promove, desde há nove décadas, a importância da literatura na comunidade e fomenta o gosto pela leitura. Mesmo em ano de pandemia e num natural contexto de incerteza económica, editores e livreiros não hesitaram em participar na 90.ª Edição da Feira, tornando-a na segunda maior até ao dia de hoje, superando a edição de 2018 em número de pavilhões (310), igualando-a em participantes (117) e aumentando as marcas editoriais (chancelas) presentes (638).

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Feira do Livro de Lisboa vai regressar ao Parque Eduardo VII com um novo conceito

A 92ª edição da Feira do Livro de Lisboa contará com 340 pavilhões, distribuídos por 140 participantes que representam centenas de marcas editoriais.

92ª edição da Feira do Livro de Lisboa já tem datas

E volta a acontecer em simultâneo com a do Porto.

91.ª Feira do Livro de Lisboa vai ser a segunda maior de sempre

Só mesmo a edição de 2019 teve mais expositores.

90.ª Feira do Livro de Lisboa vai mesmo realizar-se este ano

Serão colocadas em prática todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes. Inicialmente prevista para acontecer...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.