Ainda temos de esperar mais de ano e meio.
Os filmes da saga Fast and Furious foram evoluindo ao ponto de se tornarem mais do que meras longas-metragens de ação. Atualmente, se ainda quiserem ir ao cinema ver o mais recente F9, terão de estar preparados para testemunhar cenas desafiadoras das leis da física e personagens a sobreviverem a situações impossíveis. Tudo depende dos níveis de tolerância de cada um.
Por esta altura, já deverão saber que o último filme, Fast and Furious 10, vai ser dividido em duas partes. E já há data de estreia para a primeira parte: abril de 2023, num projeto a ser realizado novamente por Justin Lin e com argumento de Chris Morgan. As filmagens deverão arrancar em janeiro de 2022.
O novo filme deverá contar com o elenco do costume, constituído por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges e Nathalie Emmanuel. Já Charlize Theron e John Cena podem também regressar, embora seja mais difícil.
F9, mesmo tendo em conta as restrições derivadas da pandemia, já conseguiu, à data de escrita deste artigo, receitas de bilheteira em todo o mundo que ascendem aos 681 milhões de dólares.