A nova campanha digital da McDonald’s Portugal permite aos consumidores criar combinações únicas, obter descontos e participar em concursos de cupões.
Há novos motivos para regressar a um restaurante McDonald’s. A conhecida cadeia de fast food acaba de lançar a campanha digital Fan Favorites, uma iniciativa exclusiva da aplicação móvel da marca que convida os consumidores a criarem os seus próprios cupões personalizados.
Dirigida aos membros do programa de fidelização MyM, a campanha permite criar combinações únicas compostas por um McMenu e um complemento, entre sobremesas ou snacks. Cada participante pode ainda adicionar o seu nome, apelido, um estilo gráfico próprio e uma imagem de fundo à sua escolha. O resultado transforma-se num cupão digital com desconto, que pode ser utilizado pelo seu criador e partilhado publicamente através da “Wall of Favorites”, uma galeria digital onde outros utilizadores podem também resgatar o mesmo cupão. De acordo com os termos e condições da campanha, os descontos variam entre os 25 e os 35%.
Semanalmente, os cinco cupões mais populares – isto é, aqueles que registarem maior número de utilizações – garantem aos seus criadores prémios semanais, como bilhetes duplos para o concerto de Bad Bunny em Portugal, consolas Nintendo Switch 2, auriculares Apple AirPods Pro 3, colunas Marshall Stanmore III e, anda, gift cards de óculos Fora no valor de 250€ cada.
No final da campanha, o participante que tiver criado o cupão mais utilizado em todo o país receberá ainda 500 pontos MyM, atribuídos diretamente na aplicação.
A iniciativa disponibiliza 14 McMenus e 16 complementos, com opções emblemáticas como Big Mac, CBO, McFlurry e Sundae. Os cupões podem ser utilizados até 10 de novembro em todos os restaurantes aderentes da McDonald’s Portugal, com exceção do serviço McDelivery.