A Amazon Prime Video confirmou que vamos voltar à Wasteland.
A Amazon Prime Video confirmou oficialmente que Fallout, a sua adaptação live-action da saga de jogos da Bethesda, vai mesmo continuar com uma segunda temporada.
Esta confirmação oficial já era esperada, quer pelo final da primeira temporada que abre as portas para futuras aventuras, quer pelo prémio de incentivos em taxas pelo estado da Califórnia, no valor de 25 milhões de dólares, para ajudar a produzir mais episódios.
Com oito episódios, Fallout é uma adaptação e uma continuação canónica dos eventos dos jogos agora produzidos pela Bethesda, que nos leva para um mundo pós-apocalíptico, onde alguns grupos de sobreviventes da guerra vivem confortavelmente em bunkers até que são confrontados com os perigos e uma civilização fraturada à superfície. Na série, seguimos Lucy (Ella Purnell), uma dessas sobreviventes, que parte numa aventura à superfície para resgatar o seu pai (Kyle MacLachlan), que se cruza com Ghoul (Walton Goggins), um mutante caçador de prémios, e Maximus (Aaron Moten), um jovem pertencente a um culto militar/religioso.
A série é produzida pela Amazon MGM Studios, Kilter Films e pela Bethesda Softworks, com as assinaturas de Jonathan Nolan e Lisa Joy, assim como Todd Howard.
Podem assistir à primeira temporada de Fallout na Amazon Prime Video