Esta é a Xiaomi Mi Band 5

- Publicidade -

A pulseira vai ser revelada oficialmente esta quinta-feira, dia 11 de junho, na China. Por cá, é esperar umas quantas semanas até que fique disponível nos locais do costume.

Xiaomi Mi Band 5

Aos poucos e poucos, a Internet tem vindo a receber informações sobre a quinta geração da smartband Xiaomi Mi Band. E por esta altura, já se sabe praticamente tudo.

Com a revelação oficial a estar marcada para amanhã, dia 11 de junho (acontece às 7h de Lisboa), podemos agora partilhar tudo o que sabemos sobre este dispositivo.

Primeiro, começou por ser revelada pela própria Xiaomi uma imagem desta Xiaomi Mi Band 5, onde podemos perceber que existem quatro cores diferentes: verde, vermelho, amarelo e preto. E pelo que conseguimos perceber, pouco muda, á exceção do ecrã, que é ligeiramente maior (terá 1,2″)

Já no que tocas às características internas, e além desse painel tátil maior, a Xiaomi Mi Band 5 suportará monitorização de exercícios para 11 desportos diferentes, como ténis, basquetebol, remo, salto à distância, entre outros. Terá controlo remoto para fotos e suporte a carregamento magnético (o que faz com que não seja necessário retirar a bracelete para colocar à carga). Será também possível usar a pulseira para efetuar carregamentos com recurso à tecnologia NFC, embora isso depois vá depender de país para país.

Espera-se ainda que a Xiaomi Mi Band 5 seja capaz de medir os níveis de oxigénio no sangue (SpO2).

Quanto ao preço, lojas como a Gearbest já estão a vender a versão chinesa por 39.99 dólares.

- Publicidade -

Relacionados