Esta é a capa de Halo Infinite

Um olhar nostálgico ao futuro da série.

Halo Infinite

Halo Infinite só terá as suas primeiras imagens de jogabilidade amanhã no Xbox Games Showcase, mas, para apimentar a antecipação dos fãs, a Xbox e a 343 Industries revelaram a arte que irá servir de capa para o jogo que chegará à Xbox One, Xbox Series X e PC, no final de 2020.

Não é muito diferente de artes anteriores do jogo, que foram placeholder para o que seria a capa no lançamento, mas é, certamente, refrescante. Dá-nos um novo olhar à armadura de Master Chief, assim como ao tom do ambiente do jogo, que, em conjunto, criam uma imagem muito reminescente de Halo: Combat Evolved, o primeiro jogo da saga, lançado para a Xbox original, que pode ser agora jogado na Halo: The Master Chief Collection no PC e Xbox One.

Halo Infinite

Além da arte da capa, a 343 Industries lançou no portal Halo Waypoint diferentes versões da imagem para usar como wallpaper de computador e smartphone em diferentes resoluções.

Halo Infinite terá amanha um primeiro olhar à sua jogabilidade num evento onde se esperam novidades sobre jogos ja conhecidos e outros por conhecer, que irão chegar ao PC, Xbox One e Xbox Series X entre 2020, 2021 e, quem sabe, mais além.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ouve aqui o primeiro tema de Halo Infinite

Gareth Coker é o compositor do próximo jogo de Master Chief.

Halo Infinite vai marcar presença no Xbox Games Showcase

Halo Infinite vai marcar presença no Xbox Games Showcase

Estes são os novos detalhes da Xbox Series X

Num artigo no blog oficial da Xbox, a equipa de desenvolvimento da Microsoft revelou novas informações e detalhes sobre a sua próxima geração de consolas, por agora conhecida como Xbox Series X.
- Publicidade -

Mais Recentes