Esta é a capa de Halo Infinite

Um olhar nostálgico ao futuro da série.

Halo Infinite
- Publicidade -

Halo Infinite só terá as suas primeiras imagens de jogabilidade amanhã no Xbox Games Showcase, mas, para apimentar a antecipação dos fãs, a Xbox e a 343 Industries revelaram a arte que irá servir de capa para o jogo que chegará à Xbox One, Xbox Series X e PC, no final de 2020.

Não é muito diferente de artes anteriores do jogo, que foram placeholder para o que seria a capa no lançamento, mas é, certamente, refrescante. Dá-nos um novo olhar à armadura de Master Chief, assim como ao tom do ambiente do jogo, que, em conjunto, criam uma imagem muito reminescente de Halo: Combat Evolved, o primeiro jogo da saga, lançado para a Xbox original, que pode ser agora jogado na Halo: The Master Chief Collection no PC e Xbox One.

Halo Infinite

Além da arte da capa, a 343 Industries lançou no portal Halo Waypoint diferentes versões da imagem para usar como wallpaper de computador e smartphone em diferentes resoluções.

Halo Infinite terá amanha um primeiro olhar à sua jogabilidade num evento onde se esperam novidades sobre jogos ja conhecidos e outros por conhecer, que irão chegar ao PC, Xbox One e Xbox Series X entre 2020, 2021 e, quem sabe, mais além.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Os jogos de grandes franquias mais excitantes para 2021

Enquanto que os jogos originais têm muito para nos convencer, há séries em que o nome deixa-nos logo com toda a atenção.

Halo Infinite recebe novas imagens e detalhes da versão PC

A nova atualização de desenvolvimento do jogo inclui novos detalhes.

Halo Infinite revela o seu novo visual com novas imagens

Agora, com muito melhor aspeto do que na primeira apresentação.

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.