Esta é a capa de Halo Infinite

Um olhar nostálgico ao futuro da série.

Halo Infinite
- Publicidade -

Halo Infinite só terá as suas primeiras imagens de jogabilidade amanhã no Xbox Games Showcase, mas, para apimentar a antecipação dos fãs, a Xbox e a 343 Industries revelaram a arte que irá servir de capa para o jogo que chegará à Xbox One, Xbox Series X e PC, no final de 2020.

Não é muito diferente de artes anteriores do jogo, que foram placeholder para o que seria a capa no lançamento, mas é, certamente, refrescante. Dá-nos um novo olhar à armadura de Master Chief, assim como ao tom do ambiente do jogo, que, em conjunto, criam uma imagem muito reminescente de Halo: Combat Evolved, o primeiro jogo da saga, lançado para a Xbox original, que pode ser agora jogado na Halo: The Master Chief Collection no PC e Xbox One.

Halo Infinite

Além da arte da capa, a 343 Industries lançou no portal Halo Waypoint diferentes versões da imagem para usar como wallpaper de computador e smartphone em diferentes resoluções.

Halo Infinite terá amanha um primeiro olhar à sua jogabilidade num evento onde se esperam novidades sobre jogos ja conhecidos e outros por conhecer, que irão chegar ao PC, Xbox One e Xbox Series X entre 2020, 2021 e, quem sabe, mais além.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Estes são os requisitos para jogar Halo Infinite no PC

Halo Infinite tem lançamento marcado para dia 8 de dezembro.

Halo Infinite aterra no PC e consolas a 8 de dezembro e celebra os 20 anos da saga

O aguardado jogo da Xbox recebe data de lançamento e edições limitadas de consolas e comandos.

O modo cooperativo e o criativo de Halo Infinite chegam depois do lançamento do jogo

Na atualização de desenvolvimento mensal a equipa da 343 industries revelou a notícia aos fãs.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.