Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

- Publicidade -

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Stads - jogos de futebol

Até aqui, a publicidade em jogos de futebol no campeonato português era algo somente acessível a algumas empresas. Porém, isso está prestes a mudar graças à empresa israelita STADS.

A plataforma tecnológica da STADS, que permite uma democratização do mercado da publicidade, estreia-se finalmente em Portugal depois de ter ficado disponível em países como Espanha, Alemanha, Inglaterra ou Itália.

Na prática, tal quer dizer que, agora, até pequenas empresas podem anunciar os seus produtos ou serviços durante os jogos de futebol, com orçamentos que começam nos 500€. Parece um investimento bastante acessível considerando que milhares de pessoas estarão a ver os jogos.

O funcionamento é super simples, ficando concluído em somente três cliques. As empresas começam por registar-se no site oficial para que a equipa da STADS possa entrar em contacto. Uma vez dado o acesso à plataforma, basta selecionar o jogo em questão, o número de minutos que pretendem publicitar e carregar o conteúdo.

Esta é uma novidade que surge, segundo Filipe Magalhães, um dos representantes em Portugal da empresa israelita STADS, devido ao facto de se terem apercebido que “algumas empresas, para nós muito relevantes mas de dimensão menor, como por exemplo restaurantes, não têm elementos multimédia prontos para serem transmitidos”.

De momento, Boavista FC, CD Aves, CD Tondela, FC Paços de Ferreira, Gil Vicente FC, Moreirense FC, Rio Ave FC, SC Braga, Vitória FC e Vitória SC são os clubes que disponibilizam esta tecnologia nos seus estádios. A estes 10, espera-se que, até final da época, mais clubes se possam juntar.

Esta tecnologia faz com que não só seja possível às empresas anunciar para muita e muita gente, como os próprios clubes podem encaixar algum rendimento extra.

O melhor de tudo? A plataforma permite ainda que empresas portuguesas possam também comprar publicidade virtual nas ligas espanhola, alemã, italiana ou inglesa.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes