Como Spider-Man, Hulk e Captain America.
Sabiam que o leite fresco tem superpoderes? Numa edição limitada, a Vigor veste-se de Homem-Aranha, Hulk e Capitão América e traz ao leite fresco novos super-poderes.
Esta parceria entre a Marvel e a Vigor vem reforçar o lado mais cool do leite Vigor e procura de forma divertida ativar o sabor, a frescura e o prazer de um pequeno-almoço em sintonia com os superpoderes de cada um dos heróis, com o objetivo de impactar os consumidores dos 8 aos 80.
Basicamente, pretende-se proteger o sabor do leite e “esmagar pequenos-almoços aborrecidos”.
“O leite fresco Vigor oferece uma experiência sensorial única, que decorre da frescura de um leite autêntico, que se bebe acima de tudo com muito prazer. Spider-Man, Hulk e Captain America foram chamados a esta grande missão, que é proteger o sabor incrível de Vigor. Porquê? Porque é de facto um leite valioso e distinto. O nosso superleite é um leite fresco de proximidade, de produção local e pasteurizado a baixa temperatura, o que permite preservar os nutrientes e manter a frescura e o seu sabor incrível“, explica Catarina Cruz, gestora da marca, em comunicado.
Esta parceria estende-se a uma diversificada de produtos Vigor, como o probiótico Kefir ou o indulgente Caramelo Macchiato, o mais recente lançamento da marca.
Esta campanha vai estar ativa até ao final do ano. Até lá, podem não só colecionar as diferentes embalagens, como também participar num passatempo a decorrer no site oficial, no qual podem ganhar peças oficiais e exclusivas Vigor x Marvel. Basta que façam uma compra Vigor no valor mínimo de 5€, que façam upload da fotografia do talão e que respondam à pergunta “Que herói da Marvel serias e porque?”.
Este passatempo, a decorrer até 31 de dezembro, irá depois premiar os participantes com um hoodie, camisola ou tote bag alusivos à campanha Vigor x Marvel.