A Elgato agora dá voz às sessões de jogo com novos microfones

Conheçam o Wave:1 e o Wave:3.

Elgato Wave

A marca da Corsair, Elgato, mais conhecida pelas suas placas de captura para consolas que ajudam os criadores de conteúdo a produzirem os seus vídeos e transmissões, apostou pela primeira vez em microfones, com o Elgato Wave:1 e o Elgato Wave:3.

Estes são microfones de secretária de condensador com um design muito semelhante entre eles. Apresentando um look moderno e tradicional, contam com um conversor de 24 bits analógico digital e ainda tecnologia anti distorção desenvolvidos especificamente para estes microfones.

Os modelos são semelhantes, mas contam com algumas diferenças. O Wave:1 conta com um controlador de volume que funciona como botão de mute, um anel de LED para indicar o estado e suporta qualidade de gravação da 48Hz. Já o Wave:3 tem mais botões de ajuste e diferentes funções e suporta uma qualidade de gravação superior de 96Hz.

Estes microfones foram desenhados para criadores de conteúdos, como streamers e youtubers, mas prometem ser também uma ferramenta para os adeptos do podcasting. Para ajudar a tirar partido de funções estra, a Elgato lançou também novos softwares dedicados e suporte para os utilizar com outras ferramentas, como o Elgato Stream Deck.

O Elgato Wave:1 e o Elgato Wave:3 já estão disponíveis através da pagina oficial da Elgato, onde podem também encontrar acessórios extra, por 139,99€ e 169,99€ respetivamente.

Fonte:Elgato
- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Corsair Void RGB Elite Wireless

Os Corsair Void RGB Elite Wireless são uma das várias apostas da marca de periféricos gaming para quem procura uma solução áudio para as suas sessões de jogo, com som envolvente e de boa qualidade.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.

Análise – Corsair Scimitar RGB Elite

Com todos os seus botões e possíveis atalhos, o Scimitar RGB Elite,não só é ótimo para jogos com muitos comandos, mas pode ser uma excelente ferramenta de produtividade.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?