A Elgato agora dá voz às sessões de jogo com novos microfones

Conheçam o Wave:1 e o Wave:3.

Elgato Wave
- Publicidade -

A marca da Corsair, Elgato, mais conhecida pelas suas placas de captura para consolas que ajudam os criadores de conteúdo a produzirem os seus vídeos e transmissões, apostou pela primeira vez em microfones, com o Elgato Wave:1 e o Elgato Wave:3.

Estes são microfones de secretária de condensador com um design muito semelhante entre eles. Apresentando um look moderno e tradicional, contam com um conversor de 24 bits analógico digital e ainda tecnologia anti distorção desenvolvidos especificamente para estes microfones.

Os modelos são semelhantes, mas contam com algumas diferenças. O Wave:1 conta com um controlador de volume que funciona como botão de mute, um anel de LED para indicar o estado e suporta qualidade de gravação da 48Hz. Já o Wave:3 tem mais botões de ajuste e diferentes funções e suporta uma qualidade de gravação superior de 96Hz.

Estes microfones foram desenhados para criadores de conteúdos, como streamers e youtubers, mas prometem ser também uma ferramenta para os adeptos do podcasting. Para ajudar a tirar partido de funções estra, a Elgato lançou também novos softwares dedicados e suporte para os utilizar com outras ferramentas, como o Elgato Stream Deck.

O Elgato Wave:1 e o Elgato Wave:3 já estão disponíveis através da pagina oficial da Elgato, onde podem também encontrar acessórios extra, por 139,99€ e 169,99€ respetivamente.

Fonte:Elgato
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Alimenta o teu novo computador com a Corsair CX750F RGB

Energia, luzes e personalização numa PSU pronta para tudo.

Corsair iCue 4000X RGB – Forma, função e estilo

Seja num cenário profissional de produtividade, lazer ou entretenimento, a caixa é, por vezes, deixada para último plano quando se monta um PC. Mas não deveria de ser o caso.

Corsair revela novos auscultadores desenhados para as Xbox

Os HS75 XB Wireless são compatíveis com a Xbox One, Xbox Series X e Series S.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.