Eleven Sports assinala dois anos em Portugal com aposta no futebol feminino e nos eSports

- Publicidade -

Além da celebração do segundo aniversário do serviço por cá, celebra-se também cinco anos de existência de Eleven Sports.

Eleven Sports

Muitos podem não ter reparado, mas faz hoje dois anos desde que a Eleven Sports ficou disponível em Portugal. E desde então, a verdade é que o serviço tem sido um sucesso.

Já conta com milhares de subscritores em Portugal, já transmitiu diversos jogos de futebol em direto no Facebook e detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, LaLiga, Bundesliga, Ligue1, Jupiler Pro League, English Football League Championship, Scottish Premiership, F1, F2, F3, Porsche SuperCup, NFL, ATP250 e Liga Endesa, entre outras.

Com este crescimento, é natural que os responsáveis queiram expandir ainda mais o ecossistema digital da marca. Como? Com um rebranding que representa os planos ambiciosos de crescimento para o futuro.

Assim, e além da nova imagem, sabe-se ainda que, este ano, irá chegar uma nova plataforma global digital para oferecer uma variedade de novos conteúdos desportivos aos fãs de todo o mundo. Até pode parecer algo vago, mas isto promete

De resto, salientar que a Eleven irá reforçar o seu portfólio de conteúdos, apostando em três novos segmentos: Eleven Women (cobertura regular da Primeira Divisão Feminina de Futebol da Bélgica pela primeira vez), Eleven Next (um reforço no desporto local com a transmissão dos jogos da série C e série D de Itália) e eSports, sabendo-se que está para chegar uma nova plataforma dedicada a estes eventos.

Recorde-se que os serviços da Eleven Sports estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, em multi-ecrã, Full HD ou 4K. A Eleven Sports custa 9,99€/mês ou 99,99€/ano.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes