A Electronic Arts revelou novos jogos independentes

O programa Originals recebe três novos títulos.

jogos independentes
- Publicidade -

Foram revelados durante a apresentação da Electronic Arts que aconteceu esta semana e são três novos jogos independentes que se vão juntar ao catálogo da gigante dos videojogos.

Sob o selo EA Originals, vão chegar até nós títulos de estúdios como Final Strike Games, Zoink e Hazelight.

It Takes Two é a nova aposta da Hazelight e do criador de jogos aclamados como Brothers e A Way Out, e tal como os títulos anteriores, é também focado em mecânicas a dois. Segundo Josef Fares, “It Takes Two é um mundo estranhamente lindo, ao contrário de tudo o que já se viu antes. Mal podemos esperar para que todos experimentem a magia do nosso gameplay co-op, contrariamente ao que os jogadores normalmente esperam de um jogo de plataforma”

Lost in Random é a aposta da Zoink, que nos leva até uma espécie de Alice no País das Maravilhas, mas um toque negro e distópico onde Even e Dicey exploram o desconhecido para quebrar uma maldição. Tendo como destino a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2021, Lost in Random promete “transportar os jogadores para um mundo alternativo, onde podem encontrar poder nessa aleatoriedade”, explica o criador Klaus Lyngeled.

Por fim, temos Rocket Arena, um jogo dedicado ao combate competitivo, onde os jogadores podem controlar um elenco de personagens únicas em partidas explosivas. Como muitos jogos do género, Rocket Arena chega com dezenas de personagens, heróis e habilidades e vai contar com um sistema de temporadas rotativas, que começam já a 28 de julho, pouco depois do seu lançamento a 14 de julho, no PC, PlayStation 4 e Xbox One, onde vai suportar multijogador entre plataformas.

Fonte:EA Play
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

A EA pode estar prestes a acabar com FIFA, dando-lhe outro nome

Em comunicado, a Electronic Arts comentou a possibilidade de deixarmos de ter mais FIFAs.

Conhece os mundos fantásticos da coleção de indies da EA Originals

O programa EA Originals é um dos mais interessantes projetos da Electronic Arts, que conta com pérolas imperdíveis para todo o tipo de jogadores.

Dead Space vai mesmo receber um remake

A EA confirmou o regresso da aclamada saga de horror com um pequeno teaser.

Análise – F1 2021 (PlayStation 5)

F1 2021, tal como MotoGP 21, marca o início de um futuro espetacular para os jogos de desporto motorizado. A partir de agora é sempre a subir!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.