fbpx

eFootball PES 2021 já está disponível

E atenção que não necessitam de ter o anterior eFootball PES 2020.

Quando foi anunciado, muitos fãs ficaram confusos e a coçar a cabeça por eFootball PES 2021 quase apresentar-se como um DLC da versão 2020, com muitos a pensarem que necessitavam de ter o original, por assim dizer, para jogar a esta versão atualizada. Mas não.

O mais recente título da franquia da Konami chegou hoje ao mercado e, apesar de, na sua génese, ser praticamente igual a eFootball PES 2020, mas com os updates do costume (o chamado Season Update), é um jogo standalone, o que significa que não precisam de estar preocupados se possuem a versão física ou digital da edição anterior, pois tal não será necessário.

Basicamente, eFootball PES 2021 é o mesmíssimo jogo que a Konami nos deu o ano passsado, mas atualizado. Tem, portanto, os clubes/seleções atualizadas e o modo UEFA EURO 2020.

Em todo o caso, não se esqueçam que o mercado de transferências só encerra a 6 de outubro, pelo que, até lá, deverão existir imensas transferências entre clubes, com a Konami a assegurar essas mexidas através de atualizações futuras.

Por não ser o jogo que os jogadores tanto aguardavam – esse fica para a próxima geração – eFootball PES 2021 chega também com um preço a condizer: 29,99€. Valerá a pena o investimento? Terão de aguardar pela nossa análise, que será lançada muito em breve.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.