eFootball PES 2021 já está disponível

E atenção que não necessitam de ter o anterior eFootball PES 2020.

- Publicidade -

Quando foi anunciado, muitos fãs ficaram confusos e a coçar a cabeça por eFootball PES 2021 quase apresentar-se como um DLC da versão 2020, com muitos a pensarem que necessitavam de ter o original, por assim dizer, para jogar a esta versão atualizada. Mas não.

O mais recente título da franquia da Konami chegou hoje ao mercado e, apesar de, na sua génese, ser praticamente igual a eFootball PES 2020, mas com os updates do costume (o chamado Season Update), é um jogo standalone, o que significa que não precisam de estar preocupados se possuem a versão física ou digital da edição anterior, pois tal não será necessário.

Basicamente, eFootball PES 2021 é o mesmíssimo jogo que a Konami nos deu o ano passsado, mas atualizado. Tem, portanto, os clubes/seleções atualizadas e o modo UEFA EURO 2020.

Em todo o caso, não se esqueçam que o mercado de transferências só encerra a 6 de outubro, pelo que, até lá, deverão existir imensas transferências entre clubes, com a Konami a assegurar essas mexidas através de atualizações futuras.

Por não ser o jogo que os jogadores tanto aguardavam – esse fica para a próxima geração – eFootball PES 2021 chega também com um preço a condizer: 29,99€. Valerá a pena o investimento? Terão de aguardar pela nossa análise, que será lançada muito em breve.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.