É um tamagochi…mas com a forma de uma perna de frango!
Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, a KFC lançou o Eau D’uardo, uma fragrância unissexo inspirada na sua famosa receita original, com notas frescas de gerânio, tangerina e um toque de pimenta rosa e bergamota? Pois bem, a conhecida marca volta a inovar este ano, mas desta vez apelando à nostalgia.
Se se lembram dos Tamagochi, vão certamente delirar com o Eduardochi, uma mascote virtual inspirada nas figuras digitais que marcaram os anos 90, trazendo um toque revivalista ao Natal deste ano.
A nova mascote, uma homenagem ao icónico frango da KFC, tem a forma de uma perna de frango – tal como o perfume lançado no ano passado – e é equipada com um pequeno ecrã digital e quatro botões, permitindo aos fãs interagir com ela de diversas formas. Os donos do Eduardochi podem cuidar dele, dar-lhe de comer, levá-lo ao médico, fazê-lo ganhar dinheiro, comprar-lhe uma espada, ignorá-lo, observá-lo enquanto fica gradualmente deprimido… ou até pôr-lhe um chapéu de cowboy.
Limitado a 4.000 unidades, o Eduardochi estará disponível exclusivamente nos restaurantes KFC em Portugal. Para o adquirir, será necessário comprar qualquer menu e pagar mais 4,99€, sendo que a mascote não será vendida separadamente.