eDreams ODIGEO lança funcionalidade que permite identificar o momento mais económico para reservar voos

Os viajantes podem acompanhar as melhores opções de voos para viajar na era pós-COVID-19, comparando os preços atuais com os valores médios de há um ano.

eDreams ODIGEO
- Publicidade -

Aos poucos e poucos, as pessoas retomam a sua vida normal. Voltamos aos locais de trabalho, reaprendemos rotinas, voltamos a encontrar amigos e colegas de trabalho… Porém, o que promete ser diferente este ano são as férias dos portugueses.

Poucos terão vontade de viajar de avião se se ainda falar muito da pandemia de COVID-19 nos próximos meses, pelo que muitos optarão por “viajar para fora… cá dentro”, como se costuma dizer.

Não obstante, também as companhias aéreas começam a retomar a sua atividade, anunciando voos para os próximos tempos. Porém, há um receio: estarão as passagens aéreas mais caras? Melhor que isso: qual será a melhor altura para planear a nossa próxima viagem ao estrangeiro?

Foi a pensar nesta problemática que a eDreams ODIGEO anunciou uma nova funcionalidade que abre caminho para a transparência com os clientes. Como? Com um novo serviço global de acompanhamento do preço de voos.

Essencialmente, a agência de viagens online europeia introduziu nas suas plataformas um inovador índice de preços de voos impulsionado por Inteligência Artificial (IA). O produto, que estará disponível em todas as marcas da eDreams ODIGEO que oferecem reservas de voos (eDreams, Opodo, GOVoyages e Travellink), permite que os consumidores possam antecipar-se a eventuais flutuações de preço no cenário pós-COVID-19.

Ou seja, e a partir de agora, os clientes poderão acompanhar e identificar o momento mais económico para reservar voos, bem como os destinos que apresentam uma melhor relação qualidade/preço.

A nova funcionalidade permite aos consumidores identificar, com antecedência, o momento do ano em que é mais económico reservar voos domésticos, continentais e intercontinentais, oferecendo comparações de preços entre reservas feitas um, três e seis meses antes da data de partida.

O novo serviço também proporciona aos viajantes um mapa interativo, oferecendo, assim, um método visualmente estimulante para que, quando escolherem o seu próximo destino, descubram as opções com maiores descontos. Nas próximas semanas, a plataforma também passará a incluir funcionalidades de previsão de preços.

Esta nova funcionalidade permite aos clientes da eDreams ODIGEO poupar dinheiro, tanto na decisão do melhor momento para reservar como na identificação do destino mais económico para visitar.

Fonte:eO
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.