ECO Bowl. Nova embalagem para alimentos frescos é produzida à base de cartão canelado

O objetivo? Reduzir o uso de plástico, claro.

Eco Bowl

É certo e sabido que, hoje em dia, os consumidores procuram cada vez mais adquirir produtos que não tenham um impacto negativo tão considerável no meio ambiente. Cientes disto, as marcas e empresas encontram-se cada vez mais mergulhadas na era do consumidor movido por valores.

Eis que, agora, surge no mercado uma solução inovadora para alimentos frescos embalados em atmosfera modificada, produzida à base de cartão canelado. Chama-se ECO Bowl e surge por parte da MULTIVAC e a DS Smith.

A ECO Bowl é uma bandeja de cartão canelado totalmente reciclável, coberta por uma fina película de plástico e com uma tampa no mesmo material, que reduz o plástico em até 85% em comparação com as bandejas tradicionais.

Para eliminar o excesso de packaging e, tendo em conta que um em cada dois consumidores europeus separam e reciclam mais do que há cinco anos, a película e a tampa de plástico da ECO Bowl podem ser facilmente removidas, permitindo que a bandeja de cartão seja reciclada em separado.

Esta bandeja de cartão canelado foi concebida para ser compatível com máquinas de embalamento termoformadoras e termoseladoras, garantindo um prazo de conservação igual, ou até mesmo superior, quando comparado com o das embalagens convencionais para alimentos frescos com atmosfera modificada.

Portanto, caso vendam produtos e desejem ter um novo tipo de embalagem, sigam este link, preencham o pequeno formulário e aguardem por um contacto.

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Aldi pede aos clientes que devolvam frasco de alimentos que pode ter presença de vidro

Compraram o artigo Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, marca Gut Bio, na variedade Grão de bico com quinoa e legumes, colocado à venda no passado dia 22 de janeiro, em todas as lojas ALDI? Então cuidado, pois esses alimentos não devem ser consumidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.