A easyJet tem várias ferramentas disponíveis para apoiar na escolha de destinos.
A easyJet já abriu as reservas para o verão de 2026, disponibilizando mais de 45 milhões de lugares em mais de 250.000 voos na sua rede europeia. O período em causa abrange as datas entre 23 de março e 14 de junho de 2026, permitindo aos passageiros planear as suas deslocações com vários meses de antecedência.
Por cá, ou seja, com voos de e para Portugal, há mais de 2,5 milhões de lugares em mais de 14.000 voos, num lista que inclui grandes centros urbanos como Milão e Londres, bem como locais de lazer como o Funchal e a ilha do Sal, oferecendo alternativas para diferentes tipos de viagem.
A easyJet conta também com várias ferramentas digitais concebidas para apoiar a escolha de destinos. Entre elas, destaca-se o Viajómetro, uma funcionalidade interativa que sugere locais de acordo com o perfil da viagem desejada, útil para quem ainda está a considerar opções.
Existe ainda um motor de pesquisa focado em tarifas reduzidas, facilitando o acesso às soluções mais económicas dentro da rede de rotas da companhia.