Os interessados em conhecer in loco os produtos da Druni terão de deslocar-se até ao Península Boutique Center, no Porto.
Se utilizam o Instagram ou TikTok, é bem provável que, ultimamente, se tenham deparado com conteúdos relacionados com a Druni, uma das principais redes de cosmética e cuidados pessoais em Espanha. A marca, fundada em 1987 em Carlet, na região de Valência, conta com mais de 350 lojas e consolidou-se como uma referência no setor.
Em 2015, a Druni deu um passo importante na sua história ao lançar a sua plataforma de comércio eletrónico, que, ao longo dos anos, se tornou líder no segmento, destacando-se pela sua oferta diversificada e pela confiança dos consumidores. E essa loja online está desde outubro do ano passado disponível em Portugal.
Ora, com loja online a funcionar, seria questão de tempo até que surgisse uma loja física, de forma a “ameaçar” a concorrente no setor, a Primor. Pois bem, e tal como prometido, esse primeiro espaço físico no país acaba de ser inaugurado, mesmo a tempo do fim do verão.
A loja, aberta no Península Boutique Center, no Porto, devia ter sido inaugurada em junho, mas foi apenas hoje, dia 19 de setembro, que as portas abriram. Há, portanto, um espaço de 500 m2 para conhecer.
A empresa disponibiliza uma vasta gama de produtos de cuidados de beleza, incluindo marcas reconhecidas, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes. Além disso, tem também uma marca própria, a DRN, que, como se podia esperar, distingue-se pela oferta de produtos de elevada qualidade a preços competitivos.
A Druni tem o objetivo de abrir cinco lojas em Portugal este ano, sendo que esse número irá subir para os 25 espaços abertos a funcionar no país nos próximos três anos.