Drown revela novos auscultadores preparados para a próxima geração de jogos

As novas Xbox e PlayStation vão apostar fortemente no áudio, mas já podemos ter um gostinho do que está para vir.

drown audio
- Publicidade -

Ninguém sabe ao certo como vão ser as experiências áudio nos jogos da próxima geração, mas a fasquia está elevada e a promessa é muito ambiciosa. Fala-se em processadores áudio dedicados, ray-tracing sonoro e, para podermos tirar total partido do potencial destas tecnologias, começam a surgir novas soluções.

A Drown, uma tecnológica escocesa dedicada a equipamentos áudio, é das primeiras a revelar novos produtos pensados no futuro, com auscultadores que prometem novas experiências imersas.

Os Drown Tactil Earphones são, contudo, um produto do presente que tira partido de tecnologias patenteadas que aumentam a capacidade de perceção espacial do utilizador, como a Drown explica no seu vídeo educacional.

Apesar de se apresentarem como o futuro do áudio, os Drown Tactil Earphones já podem ser adquiridos em breve e usados nos vários dispositivos atuais dedicados a videojogos, consolas, PCs e smartphones.

O lançamento dos Drown Tactil Earphones acontece já este mês e podem ser adquiridos através da sua página oficial, aqui, por 131,95€.

Fonte:DTE
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rápida. Há também uma app para Android e iOS, mas que é paga.

Stock de consolas PlayStation 5 poderá ser reposto apenas em dezembro

Caso não tenham feito pré-reserva da consola, o melhor é que façam a vossa compra o mais rapidamente possível a partir desta quinta-feira.

PlayStation 5. Não vão existir consolas à venda em lojas físicas no dia de lançamento

Ou seja, será tudo feito através das lojas online dos diferentes retalhistas.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.