O “guru das redes sociais” lança o terceiro livro a 24 de novembro.
Quer tratem o mundo digital por “tu” ou sejam estreantes nestas andanças, a verdade é que todos estamos, de alguma forma, presentes no online. E já pensaram que podem dominar o digital e, quem sabe, fazer deste novo mundo a vossa vida?
Miguel Raposo, “guru das redes sociais” e criador da agência Talents Agency, pensou nisso, e lança a 24 de novembro o seu terceiro livro, Domina as Redes Sociais. O livro compila em cerca de 250 páginas todo o conhecimento que Miguel Raposo tem vindo a adquirir ao longo de vários anos passados na área do marketing digital, e conta com o prefácio de Mariana Azevedo, uma das criadoras sob a alçada da sua agência.
Seja para darem os primeiros passos como criadores de conteúdos ou para aprofundar os vossos conhecimentos das redes como profissionais do marketing digital, este livro traz uma análise de 360° sobre o universo das redes sociais, aborda as especificidades de cada rede, alerta para a questão da segurança e explica em que sentido o mundo digital pode evoluir nos próximos anos. “Em cada página partilho as estratégias mais eficazes, dicas práticas e insights valiosos, todos atualizados até os último segundo antes da publicação”, diz Miguel Raposo nas redes sociais.
“Mais do que saber que as redes sociais estão entre nós e são um mecanismo de comunicação e informação, é preciso procurar aprender o que são realmente e para que servem“, diz o autor. Acrescenta ainda que Domina as Redes Sociais “nasceu, sobretudo, para aqueles que não são da Geração Z, que podem ter ainda algumas questões sobre as redes sociais e querem perceber o seu potencial, as possibilidades que abrem, ou como influenciam o presente e o futuro da Humanidade“.
O livro Domina as Redes Sociais é lançado pela Escolar Editora e já está em pré-venda. Vai estar disponível, a partir de 24 de novembro, online e nos locais habituais.