Dom Queijo Cheese House fechou portas. Restaurante está para trespasse

- Publicidade -

É o fim de uma história que, nos últimos anos, teve várias aberturas e encerramentos.

Fomos lá em 2022 e adorámos, mas parece que a história chega, agora, definitivamente ao fim. Sim, falamos do Dom Queijo, famoso restaurante do Campo Grande, em Lisboa, que fechou portas de vez, até porque o espaço está para trespasse.

Em maio de 2022, o fundador e gerente do restaurante, Vasco Pádua, anunciava uma pausa por tempo indeterminado para o projeto, de modo a poder dedicar-se à família e pensar na continuidade do Dom Queijo. No entanto, o responsável voltou a abrir o restaurante de 6 de dezembro até ao final desse ano, tendo prometido novidades para o ano seguinte.

Esse ano, o de 2023, trouxe, de facto, novidades, com um novo menu, e o restaurante chegou a ter diversas promoções em curso no TheFork. Mas desde junho do ano passado que as redes sociais do projeto morreram. Agora, e por motivos que desconhecemos, o restaurante fechou portas definitivamente – não há qualquer referência a este encerramento nas redes sociais, apenas o Google diz que está “fechado temporariamente”.

“Trespassa-se Restaurante de renome no Centro de Lisboa. Está à procura de um restaurante “chave na mão? O Dom Queijo é a melhor solução no mercado atual. Excelente investimento para quem quer ter o seu cantinho na restauração. Cómodo e fácil de gerir. Sem grandes necessidades de staff. Uma casa com um extraordinário nome no mercado e que pode ser o espaço para realizar o seu sonho”, lê-se nesta página, onde constatamos o valor pedido de 60.000€.

“Um restaurante que esteve aberto desde Abril de 2017, focado no queijo e com provas dadas em todas as plataformas de avaliação de restaurantes. Tem 34m2 mais um pequeno anexo por cima da cozinha que serve de armazém. Tem 14 lugares na sala e 6 na esplanada. Tem cozinha equipada com 2 frios pequenos de mise-en-place, forno convetor, 3 placas de indução, e todos os pequenos eletrodomésticos normais. Tem 10 mesas e 23 cadeiras. Tem 3 frios positivos no armazém e uma arca negativa, garrafeira para 180 garrafas e uma estante para os secos. Tem pratos, talheres, copos, utensílios de cozinha e tudo o que é necessário para manter o conceito”, lê-se na mesma página, onde se pode ler que a renda é de 336,41€.

É, pelo menos para já, o fim do Dom Queijo. Resta saber se os seus queijos poderão ser devorados noutro local do país…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados