A meio do verão, Charlie e Nick regressam à Netflix para uma temporada com uma “vibe diferente”.
Há novidades para os fãs de um dos maiores fenómenos juvenis da Netflix dos últimos tempos. Heartstopper está de volta, mas terão que esperar até 3 de agosto, data em que estreia a segunda temporada, com oito episódios.
Hoje, 24 de abril, a Netflix partilhou um vídeo nas redes sociais onde aparecem Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) novamente nos corredores azuis e amarelos da Truham Grammar School for Boys, prontos a partilhar as novidades com os fãs. Podem esperar-se personagens mais maduras, um enredo inesperado e uma “vibe diferente da primeira temporada“, como diz Kit Connor no vídeo.
Na segunda temporada da série – baseada no volume 3 dos livros, como confirmou a autora Alice Oseman – Nick e Charlie enfrentam uma nova fase na sua relação, Tara e Darcy enfrentam novos desafios e Tao e Elle perguntam-se se alguma vez poderão ser mais do que amigos. Com os exames ao virar da esquina, uma viagem de estudo a Paris e um baile de finalistas para planear, o grupo tem de fazer malabarismos enquanto navega pelas próximas fases da sua vida, amor e amizade.
Além de Connor e Locke, estão de volta Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Jenny Walser e Cormac Hyde-Corrin. Fisayo Akinade, Chetna Pandya, Alan Turkington e Olivia Colman também regressam como os adultos que orientam estes jovens adolescentes.
A série é criada por Alice Oseman, que também escreveu a saga de romances gráficos na qual a série se baseia, e dirigida por Euros Lyn. Patrick Walters, Iain Canning, Emile Sherman, Alice Oseman e Euros Lyn são produtores executivos. Heartstopper é produzida pela See-Saw Films.
A terceira temporada também já foi confirmada, ainda sem data de estreia. Mas a julgar pelo padrão das duas primeiras temporadas, os fãs podem esperar por mais episódios no verão de 2024.