Distorção. A Feira do Livro de Lisboa é palco de um homicídio no novo livro de Liliana Rodrigues Brito

- Publicidade -

O primeiro thriller psicológico da autora portuguesa aborda uma suposta relação perfeita, saúde mental e violência doméstica. À venda a 2 de julho, pela Euforia Editora.

As relações perfeitas muitas vezes escondem o que realmente são. E Distorção, o primeiro thriller psicológico da autora portuguesa Liliana Rodrigues Brito, prende-se a isso, mas não só. Violência doméstica. Traumas e transtornos na infância e as suas repercussões em adultos. E um corpo que aparece na Feira do Livro de Lisboa. Estes são alguns dos pilares do livro, que tem a apresentação oficial marcada para 12 de julho, na FNAC dos Armazéns do Chiado, em Lisboa.

Distorção resulta de “um processo moroso, de muita alegria, mas também árduo“, como diz Liliana Rodrigues Brito nas suas redes sociais, e é também nas redes sociais que encontramos os primeiros testemunhos dos leitores. Há quem garanta “que não se vão arrepender” e quem rotule a história como “incrível e marcante” ou “real, crua e emotiva“.

A sinopse revela-nos que estamos prestes a conhecer aquela que “parecia a história de amor perfeita: Olívia reencontra a sua paixão da faculdade, Dário Amorim, e pensa que essa poderá ser uma oportunidade para recomeçarem onde ficaram e construírem uma vida felizes juntos. Agora, têm um grupo de amigos unido, carreiras promissoras e uma casa onde planeiam começar uma família. O futuro não podia ser mais brilhante“. No entanto, “um cadáver é encontrado na Feira do Livro de Lisboa e a Polícia Judiciária começa a investigar um potencial homicídio, o equilíbrio desta relação começa a desabar numa espiral de luz e escuridão. E, enquanto a polícia desenvolve a sua teoria em relação a este crime hediondo, a vida perfeita de Dário e Olívia é ameaçada. Terão eles algo a esconder?“.

distorcao liliana rodrigues brito

Este é o primeiro romance de Liliana Rodrigues Brito, nascida em 1987 em Lisboa, mas no currículo tem já duas obras, “Gabriel 120419“, um conto “intrigante e sensível”, e “Uma Aventura no Arco-Íris“, um livro infantil. Como livros favoritos escolhe “O Meu Pé de Laranja Lima“, de José Mauro de Vasconcelos, e “Coração sem Abrigo“, de José Jorge Letria.

Distorção é editado pela Euforia Editora, uma chancela da editora Guerra e Paz, e está em pré-venda numa edição especial por 15,30€. Chega às livrarias físicas habituais a 2 de julho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados