Mais de uma década depois, Dexter está de volta em Dexter: Original Sin

- Publicidade -

A SkyShowtime vai estrear a prequela, que conta como Dexter se tornou um assassino.

Está a chegar à SkyShowtime uma nova série passada no universo Dexter, a série de sucesso que esteve em exibição entre 2006 e 2013. Dexter: Original Sin vai ser uma prequela com 10 episódios, que se passa 15 anos antes da série original, e vai seguir o assassino em série favorito da América… ainda em formação. Contudo, ainda não há data para a estreia.

A série passa-se em Miami em 1991, e acompanhamos Dexter na sua transição de aluno para um assassino em série vingativo. Quando os seus impulsos sanguinários já não podem mais ser ignorados, Dexter tem de aprender a canalizar as suas energias mais sombrias. Orientado pelo seu pai, Harry, Dexter adota um código criado para o ajudar a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade, sem chamar a atenção das autoridades. Este é um desafio para o jovem Dexter que está a iniciar um estágio em investigação forense no Departamento da Polícia de Miami.

O elenco de Dexter: Original Sin também foi revelado. Patrick Gibson interpreta o papel principal de Dexter Morgan,Christian Slater é Harry Morgan, o pai adotivo de Dexter e detetive de homicídios, e Molly Brown interpreta o papel da irmã mais nova de Dexter, Debra Morgan. Patrick Dempsey junta-se também ao elenco como ator regular da série no papel de Aaron Spencer, o Capitão dos Homicídios de Miami que tem uma relação de décadas com Harry Morgan. Sarah Michelle Gellar junta-se ao elenco como convidada especial para ser Tanya Martin, a chefe do CSI do Departamento de Polícia de Miami e a nova chefe de Dexter Morgan. James Martinez, Christina Milian, Alex Shimizu e Reno Wilson também estão no elenco.

Clyde Phillips regressa como showrunner e produtor executivo. A série também é produzida por Robert Lloyd Lewis, e tem como produtores executivos Scott Reynolds, Michael C. Hall, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez, Lilly Burns e Michael Lehmann.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados