A NetEase toma as rédeas do IP da Bungie, numa versão móvel.
Destiny prepara-se para chegar aos dispositivos móveis já a 1 de novembro, mas será com um jogo completamente novo, de uma produtora completamente diferente.
Chama-se Destiny: Rising e é desta vez produzido pela NetEase Games, em colaboração com a Bungie que à parte de mitologias, designs e o nome do jogo, pouco parece ter a ver com as experiências de PC e consola.
De acordo com o comunicado oficial, Destiny: Rising apresena-se com uma nova aventura, numa versão alternativa do universo de Destiny, explorando a era pós-Dark Age. No entanto, o jogo descrito como RPG de ação e de tiros, promete oferecer narrativas emocionantes e experiências de jogo a solo, cooperativas e competitivas, com modos familiares aos fãs dos jogos originais.
“Entra numa era de heróis e lendas, onde rostos familiares de Destiny se encontram com personagens intrigantes, cada um com uma história rica, personalidade única e habilidades formidáveis. Vive a ação de tiro de alto nível em FPP ou TPP enquanto embarcas numa nova aventura numa linha.”
Destiny: Rising será lançado em modelo free-to-play, nas versões iOS e Android no dia 1 de novembro. O acesso ao jogo é, por isso, gratuito e os interessados poderão já fazer o pré-registo através da sua página oficial.