Delta Cafés lança nova edição do Café da Sorte com prémios diários, viagem a Cabo Verde e um Renault 5 E-Tech

- Publicidade -

De 12 de setembro a 9 de novembro, o Café da Sorte oferece milhares de prémios aos consumidores, tais como máquinas de café e fins de semana em hotéis.

O Café da Sorte, iniciativa do Grupo Nabeiro, regressa em 2025 com novos prémios e atividades para os consumidores. Depois do sucesso da primeira edição, que distribuiu mais de 6.000 prémios em todo o país, a campanha desafia os portugueses entre 12 de setembro e 9 de novembro.

A participação continua simples: basta solicitar um café num dos estabelecimentos aderentes – Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano ou Delta Q – e registar o código da fatura através da aplicação Café da Sorte, disponível para iOS e Android, ou no site oficial da campanha.

Até 9 de novembro, estarão disponíveis prémios diários, que incluem vales de 25€ para a loja online The Delta House, máquinas de café Delta Q Quick e fins de semana em hotéis Meliá em Portugal Continental. O ponto alto será a atribuição de uma viagem para duas pessoas a Cabo Verde, enquanto o sorteio final entregará um Renault 5 E-Tech a um vencedor.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados