São 14 voos semanais diretos, num serviço que estará a operar até ao início de janeiro de 2024.
A Delta Air Lines acaba de retomar o serviço sem escalas entre Lisboa e Boston. O voo DL124 aterrou hoje, dia 9 de maio, no Aeroporto Humberto Delgado, marcando o reinício dos voos diários entre as duas cidades até 8 de janeiro de 2024. Esta rota vem complementar o popular serviço ao longo do ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK, que também é operado diariamente.
No total, a Delta está a oferecer até 14 voos por semana entre Portugal e os Estados Unidos este verão, oferecendo até 430 lugares diários, incluindo nas cabines Delta Premium Select e Delta One. Ambos os serviços oferecem aos clientes mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova York-JFK e Boston.
“Estamos muito satisfeitos por receber de novo este verão o serviço direto da Delta Air Lines entre Lisboa e Boston. Massachusetts tem uma orgulhosa comunidade luso-americana em New Bedford e Provincetown, e tradições vibrantes em termos de cultura, património, educação, gastronomia e beleza cénica que mal podemos esperar por poder partilhar. Enquanto porta de entrada para todo o Massachusetts e os seis estados da Nova Inglaterra, Boston é o lugar perfeito para começar a sua aventura americana”, afirmou Keiko Matsudo Orrall, Diretor Executivo do Massachusetts Office of Travel & Tourism.
Os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300 e em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.