Deep Rock Galactic com data de lançamento a 13 de maio

- Publicidade -

Deep Rock Galactic é um jogo cooperativo sobre anões mineiros que lutam contra extraterrestres.

A Ghost Ship Games revela que Deep Rock Galactic tem lançamento final oficial no dia 13 de maio, chegando à Steam, Xbox One e Microsoft Store.

Pegando no conceito de fantasia de anões mineiros, Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo, em cenário de ficção científica, onde os jogadores se transformam em duros anões para trabalhar em conjunto na luta contra inúmeras hordas de monstros alienígenas.

O jogo destaca-se pelas suas capacidades cooperativas, com os jogadores a poderem escolher uma de quatro classes com diferentes equipamentos e habilidades, pelas mecânicas de sobrevivência e tower defense e pelos seus ambientes 100% destrutíveis em níveis desenhados automaticamente pelo jogo, num sistema procedural.

Lançado em early-access na Steam em 2018 e, em 2019, no Xbox Game Preview, o jogo conta com uma recepção “Extremamente Positiva” na Steam e encontra-se numa fase de finalização com limpeza de bugs e pequenos ajustes em resposta ao feedback da comunidade, de modo a preparar-se para ter o tal lançamento no PC e Xbox One por 29,99€ no dia 13 de maio.

De realçar que que Deep Rock Galactic é um dos poucos títulos que se junta ao programa Xbox Play Anywhere, uma vez que inclui funcionalidades cross-platform.

O anúncio da data faz-se acompanhar pelo lançamento de extras em formato DLC, como elementos cosméticos com armaduras especiais para as personagens e o lançamento da banda sonora do jogo.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Marvel’s Spider-Man Remastered é Espetacular no PC, Fantástico na Steam Deck

Spider-Man baloiça para os PCs numa conversão quase, quase perfeita.

Monument Valley e a sua sequela com lançamento no PC

Um dos jogos móveis mais interessantes de sempre aterra no PC.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.