Deep Rock Galactic com data de lançamento a 13 de maio

Deep Rock Galactic é um jogo cooperativo sobre anões mineiros que lutam contra extraterrestres.

A Ghost Ship Games revela que Deep Rock Galactic tem lançamento final oficial no dia 13 de maio, chegando à Steam, Xbox One e Microsoft Store.

Pegando no conceito de fantasia de anões mineiros, Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo, em cenário de ficção científica, onde os jogadores se transformam em duros anões para trabalhar em conjunto na luta contra inúmeras hordas de monstros alienígenas.

O jogo destaca-se pelas suas capacidades cooperativas, com os jogadores a poderem escolher uma de quatro classes com diferentes equipamentos e habilidades, pelas mecânicas de sobrevivência e tower defense e pelos seus ambientes 100% destrutíveis em níveis desenhados automaticamente pelo jogo, num sistema procedural.

Lançado em early-access na Steam em 2018 e, em 2019, no Xbox Game Preview, o jogo conta com uma recepção “Extremamente Positiva” na Steam e encontra-se numa fase de finalização com limpeza de bugs e pequenos ajustes em resposta ao feedback da comunidade, de modo a preparar-se para ter o tal lançamento no PC e Xbox One por 29,99€ no dia 13 de maio.

De realçar que que Deep Rock Galactic é um dos poucos títulos que se junta ao programa Xbox Play Anywhere, uma vez que inclui funcionalidades cross-platform.

O anúncio da data faz-se acompanhar pelo lançamento de extras em formato DLC, como elementos cosméticos com armaduras especiais para as personagens e o lançamento da banda sonora do jogo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.

Marvel’s Iron-Man VR levanta voo na PlayStation em julho

Após alguns atrasos, o novo jogo para a realidade virtual da PlayStation, Marvel’s Iron-Man VR, volta a ter data.

Predator: Hunting Grounds recebe Arnold Schwarzenegger e fica automaticamente melhor

O ator volta a interpretar Dutch, no novo jogo para PC e PlayStation 4

Os eventos do Summer Game Fest a não perder

A agenda do Summer Game Fest inclui eventos e transmissões de maio a agosto.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

Razer revela a segunda versão dos teclados Ornata

Um teclado híbrido para uma utilização mais casual.