Decathlon Portugal deu 1,5 milhões de euros aos seus funcionários

- Publicidade -

Este valor equivale a, aproximadamente, a 7% da remuneração bruta anual de cada colaborador, ou seja, o equivalente a uma remuneração mensal bruta.

Desde 2010 que a Decathlon Portugal tem a prática de distribuir parte do sucesso económico com os seus colaboradores, o que torna cada colaborador co-proprietário da empresa. E este ano não é exceção.

A empresa esteve a distribuir 1,5 milhões de euros dos seus lucros pelos funcionários, num bónus resultante dos resultados comerciais e económicos em 2023. O valor distribuído, que representa 7% da remuneração bruta anual de cada funcionário – ou seja, o equivalente a uma remuneração mensal bruta – foi dado em forma de ações, podendo cada colaborador decidir alocar 50% noutra forma de poupança ou em dinheiro.

Recorde-se que, recentemente, a Decathlon Portugal decidiu aumentar a remuneração bruta mensal mínima para 1040€, tendo ainda revisto os valores de entrada para funções de liderança intermédia em aproximadamente 9%.

Em Portugal a marca emprega 1800 colaboradores divididos por 41 lojas, um centro de economia circular, um centro logístico nacional, um centro de excelência da área financeira que dá suporte a mais de 30 países e um site ecommerce & marketplace.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados