Decathlon também já evita o desperdício alimentar através da Too Good To Go

Não se esqueçam que a marca tem mais do que somente equipamentos de desporto para venda.

Decathlon
- Publicidade -

Quando pensamos em Decathlon, raramente associamos a alimentação. Pensamos no nome como sendo o local indicado para comprar algum equipamento de desporto, calçado ou roupa apropriada para a prática de exercício.

Porém, uma boa alimentação e exercício físico andam de “mãos dadas”, pelo que, há algum tempo, a Decathlon e outras lojas do género passaram a apostar num certo tipo de alimentação que case bem com o desporto. Há barras de fruta e barras energéticas, bebidas de preparação para o esforço, bolos energéticos e até comida desidratada, entre outras coisas.

Pois bem, e uma vez que também aqui acontece desperdício alimentar, descobrimos agora que a Decathlon já está disponível na popular app Too Good To Go.

Na altura de escrita deste artigo, reparámos que as lojas Decathlon de Matosinhos, Amadora e Portimão já estavam disponíveis naquela aplicação, sendo de esperar que mais se juntem em breve.

Pelo que pudemos constatar, a Magic Box tem um custo de 3,99€ e permitirá salvar alguns dos produtos alimentares à venda naquelas lojas. Curiosamente, e neste caso somente na loja de Portimão, há também a opção de adquirir outra Magic Box, mas por 4,99€. A app não refere qual a diferença em relação à Magic Box mais barata, mas deverá tratar-se basicamente de uma maior oferta de produtos, por assim dizer.

Já sabem que, como estão a adquirir excedentes, não poderão escolher o que vão receber.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Decathlon abre segunda loja em Coimbra esta semana

Assim, o município passa a contar com dois estabelecimentos da marca, uma vez que a loja Decathlon Coimbra Taveiro irá manter-se aberta.

Coimbra vai ter mais uma Decathlon até final do ano

Rejubilem, fãs de desporto. A Decathlon anunciou a abertura de uma nova loja em Coimbra. Este novo espaço deverá...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.