Decathlon passa a aceitar bicicletas elétricas e smartwatches para retoma

- Publicidade -

Feita a retoma, a Decathlon paga em vale de compras ou via transferência bancária.

A Decathlon alargou o seu serviço de retoma, permitindo agora que os consumidores entreguem não só bicicletas de carbono, como também bicicletas elétricas de várias marcas e equipamentos eletrónicos, como relógios e smartwatches desportivos.

O processo mantém-se simples e acessível para todos os tipos de clientes, desde famílias que desejam substituir bicicletas até ciclistas experientes ou iniciantes. A retoma inclui bicicletas de carbono em bom estado, embora também seja possível entregar modelos com danos, desde que o cliente informe o estado do equipamento previamente.

No caso das bicicletas elétricas, a Decathlon aceita modelos equipados com sistemas de componentes Brose, Bosch e Shimano. Após uma avaliação da bateria e uma verificação do estado geral, o procedimento segue os mesmos critérios da retoma de bicicletas convencionais. Quanto aos smartwatches desportivos, podem dar para retoma modelos das marcas mais populares, como Garmin e Polar.

Para garantir a proteção dos dados pessoais, os clientes devem excluir todas as informações do dispositivo antes da entrega, cumprindo assim as exigências do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).

Relativamente ao pagamento pelos produtos entregues, podem escolher transferência bancária ou, então, vale de compras para usarem numa loja Decathlon.

Além da retoma, a marca também promove a reparação de equipamentos, possibilitando aos clientes a compra de produtos de segunda mão a preços mais acessíveis, com a garantia de qualidade. As bicicletas de carbono, por exemplo, são submetidas a testes rigorosos e certificações externas para assegurar que cumprem todos os requisitos de segurança e funcionalidade antes de serem colocadas à venda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados