Deathloop para PC e PlayStation 5 adiado para 2021

Mais um jogo da nova geração a fugir o final do ano.

- Publicidade -

Confirmado na apresentação da PlayStation 5 como um dos jogos de lançamento da consola, juntamente com o PC, Deathloop vai escapar à estreia da nova geração, com a sua chegada agora a apontar para o segundo trimestre de 2021.

O anúncio foi feito através do Twitter, com a equipa da Arkane Lyon a revelar que a COVID-19 teve impacto no desenvolvimento do jogo, com os membros da produção a trabalharem a partir de casa, o que dificultou os planos de nos poderem trazer a sua visão para cima da mesa a tempo do que estava previsto.

Desenvolvido pelos estúdios da Bethesda, Arkane Lyon, Deathloop é um jogo de ação na primeira pessoa que coloca os jogadores na luta pela sobrevivência num loop temporal, com recurso a habilidades fantásticas e um leque de táticas diferentes. Está em desenvolvimento para PC e PlayStation 5.

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

PlayStation VR recebe um novo Mega Pack que inclui adaptador para a PlayStation 5

Uma oportunidade perfeita para entrar no mundo da realidade virtual.

Análise – Sackboy: A Big Adventure

A grande aventura a solo da mascote da PlayStation começa aqui. A PlayStation sempre teve jogos de plataformas e títulos...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.