Cyberpunk 2077 recebe um novo trailer e vai ter um anime em 2022

A CD Projekt RED abriu-nos as portas a Night City com muitas novidades.

Cyberpunk 2077

Apesar dos atrasos e adiamentos, Cyberpunk 2077 está cada vez mais perto. A jornada até ao seu lançamento vai ser dolorosa para os fãs, mas, até lá, não irão faltar conteúdos.

No primeiro de vários episódios do segmento dedicado ao jogo chamado Night City Wire, a CD Projekt RED revelou, entre várias coisas, um novo trailer do jogo, que nos deixa espreitar mais um pouco do futuro negro e distante de Cyberpunk 2077.

No trailer, acompanhado por boa música e com um tom mais descontraído do que o que vimos até agora, podemos ver as ruas escuras de Night City, bem como os seus bares e discotecas. Temos ainda o primeiro olhar à região de Badlands, secções de jogabilidade em cenas de ação e condução e muito mais.

Segundo os criadores do título, este trailer apenas contém momentos do prólogo do jogo, o que nos deixa de queixo no chão, até porque há muito para admirar em apenas dois minutos.

Além do novo trailer, a CD Projekt RED revelou também uma inesperada colaboração para trazer Cyberpunk 2077 até ao mundo do anime, com Cyberpunk Edgerunners, uma produção de 10 episódios para a Netflix, criados pelo estúdio Trigger (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) e que irá contar com Akira Yamaoka (Silent Hill) na banda sonora.

Enquanto que Edgerunners só chega em 2022, Cyberpunk 2077, se tudo correr bem, está cá fora ainda este ano, a 19 de novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X, onde os jogadores que começarem na geração atual poderão fazer atualizações gratuitas.

Fonte:Cyberpunk

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estas são as melhorias dos jogos da Ubisoft na nova geração

De Watch Dogs a Far Cry, são muitos os jogos preparados para as novas consolas.