CTT estão a vender proteções de acrílico, máscaras e viseiras a clientes empresariais

A empresa refere ter no mercado uma das ofertas mais completas na venda destes materiais.

- Publicidade -

Depois de termos ficado a saber que os CTT passaram a vender máscaras e gel desinfetante aos clientes, há agora várias novidades destinadas a clientes empresariais. Esses profissionais podem agora adquirir vários materiais de proteção, como proteções em acrílico para o ponto de venda, protetores faciais, máscaras cirúrgicas ou óculos.

Sendo mais específicos, os CTT estão a comercializar proteções em acrílico para o ponto de venda, criando uma barreira protetora entre clientes e comerciantes, com diversas dimensões; protetores faciais/máscaras não médicas ajustáveis por elásticos; máscaras cirúrgicas (EN14683) de tipo II e de uso único; óculos de proteção (EN166:2002) com lentes incolores e armações ajustáveis, laváveis com água e sabão; viseiras de proteção faciais; e ainda sistemas de medição de febre, tanto fixos como portáteis.

Os CTT estão a comercializar estes materiais de proteção essenciais para fazer face às diversas indicações de segurança e medidas de mitigação.

Recorde-se que a empresa lançou anteriormente um conjunto de descontos nos seus preços e condições especiais nos serviços digitais para empresas, apoiando a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial nacional e a segurança e bem-estar das populações no âmbito da pandemia CoViD-19 em Portugal.

Além disso, e tal como já tínhamos referido, os CTT criaram em parceria com o Governo o serviço Criar Lojas Online, uma oferta que permite que as PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online com grande facilidade para a venda dos seus produtos.

Fonte:CTT
- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

CTT passam a apostar na montagem de móveis e grandes eletrodomésticos

Mas este é um serviço somente disponível para clientes empresariais.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.

IKEA reforça parceria com os CTT

Desta forma, os clientes IKEA não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo navio MSC Virtuosa tem dois novos restaurantes de especialidade

O novo navio oferecerá uma escolha incrível de restaurantes e bares com os melhores sabores e cozinhas internacionais.

Análise – Razer Blackshark V2

O balanço perfeito da linha Blackshark.

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.