CTT estão a vender proteções de acrílico, máscaras e viseiras a clientes empresariais

A empresa refere ter no mercado uma das ofertas mais completas na venda destes materiais.

- Publicidade -

Depois de termos ficado a saber que os CTT passaram a vender máscaras e gel desinfetante aos clientes, há agora várias novidades destinadas a clientes empresariais. Esses profissionais podem agora adquirir vários materiais de proteção, como proteções em acrílico para o ponto de venda, protetores faciais, máscaras cirúrgicas ou óculos.

Sendo mais específicos, os CTT estão a comercializar proteções em acrílico para o ponto de venda, criando uma barreira protetora entre clientes e comerciantes, com diversas dimensões; protetores faciais/máscaras não médicas ajustáveis por elásticos; máscaras cirúrgicas (EN14683) de tipo II e de uso único; óculos de proteção (EN166:2002) com lentes incolores e armações ajustáveis, laváveis com água e sabão; viseiras de proteção faciais; e ainda sistemas de medição de febre, tanto fixos como portáteis.

Os CTT estão a comercializar estes materiais de proteção essenciais para fazer face às diversas indicações de segurança e medidas de mitigação.

Recorde-se que a empresa lançou anteriormente um conjunto de descontos nos seus preços e condições especiais nos serviços digitais para empresas, apoiando a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial nacional e a segurança e bem-estar das populações no âmbito da pandemia CoViD-19 em Portugal.

Além disso, e tal como já tínhamos referido, os CTT criaram em parceria com o Governo o serviço Criar Lojas Online, uma oferta que permite que as PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online com grande facilidade para a venda dos seus produtos.

Fonte:CTT
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

CTT lançam plano de saúde e prometem 40% de poupança média

Terão acesso a um cartão virtual e a um cartão físico.

Os CTT já dão apoio ao cliente através do WhatsApp

Resta esperar que funcione bem.

CTT inauguram primeiro outlet em Portugal

O que significa que há vários produtos a preços apetecíveis.

Máscaras não vão ser obrigatórias nas discotecas e bares

São obrigatórias, sim, mas somente para os trabalhadores dos respetivos locais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.