Creative promete equipar os PCs com a melhor placa de som para jogos do mundo

A Sound BlasterX AE-5 Plus da Creative não está aqui para brincadeiras.

Sound Blaster AE-5 Plus

A icónica marca de periféricos de som Creative tem uma nova arma dedicada aos jogadores que procuram o melhor som possível. E não falamos de auscultadores, mas de placas que garantem a melhor qualidade possível na saída de áudio.

A Sound BlasterX AE-5 Plus é a mais recente adição ao arsenal da Creative, a evolução da BlasterX AE-5, a placa galardoada nos CES 2018 Innovation Awards, que já contava com a melhor tecnologia de processamento áudio da Sound Blaster, um bi-amplificador Xamp para auscultadores e um DAC Ultra-class ESS SABRE32 de 122 dB 32-bit / 384 kHz, além de que foi a primeira placa do género a receber os populares LEDs de personalização.

Sound Blaster AE-5 Plus

O novo modelo Plus inclui todas estas tecnologias, mas mais aprimoradas, claro, e chega agora com suporte Dolby Digital e descodificação DTS, suporte de som Surround 5.1 nativos e 7.1 virtual.

A nova Sound BlasterX AE-5 Plus da Creative, dedicada para jogos, já está disponível na loja oficial da Creative, a partir de 159,99€.

Fonte:CL
- Publicidade -

Sigam-nos

10,440FansCurti
4,045SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Corsair Void RGB Elite Wireless

Os Corsair Void RGB Elite Wireless são uma das várias apostas da marca de periféricos gaming para quem procura uma solução áudio para as suas sessões de jogo, com som envolvente e de boa qualidade.

O novo comando da PlayStation 5 vai ter porta de áudio

Uma das dúvidas que ficou na cabeça de muitos entusiastas aquando da recente revelação do DualSense, o novo comando para a PlayStation 5, foi se o novo comando iria manter uma porta áudio para os jogadores poderem usar os seus headphones por cabo, diretamente do periférico.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.

Análise – La-Mulana 1 & 2

Um pacote que poderá deliciar os fãs de plataformas e ação, mas que sofre por estar perdido no tempo e pro ter uma jogabilidade que teima em não evoluir para além da sua fórmula.
- Publicidade -

Mais Recentes

No Man’s Sky aterra no Xbox Game Pass em junho

Um universo à distância de uma subscrição.

Street Power Football é um novo jogo de futebol de rua

Não ficaram satisfeitos com o modo VOLTA de FIFA 20? Há um novo jogo de futebol arcade a chegar algures no verão.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.