Creative promete equipar os PCs com a melhor placa de som para jogos do mundo

A Sound BlasterX AE-5 Plus da Creative não está aqui para brincadeiras.

Sound Blaster AE-5 Plus
- Publicidade -

A icónica marca de periféricos de som Creative tem uma nova arma dedicada aos jogadores que procuram o melhor som possível. E não falamos de auscultadores, mas de placas que garantem a melhor qualidade possível na saída de áudio.

A Sound BlasterX AE-5 Plus é a mais recente adição ao arsenal da Creative, a evolução da BlasterX AE-5, a placa galardoada nos CES 2018 Innovation Awards, que já contava com a melhor tecnologia de processamento áudio da Sound Blaster, um bi-amplificador Xamp para auscultadores e um DAC Ultra-class ESS SABRE32 de 122 dB 32-bit / 384 kHz, além de que foi a primeira placa do género a receber os populares LEDs de personalização.

Sound Blaster AE-5 Plus

O novo modelo Plus inclui todas estas tecnologias, mas mais aprimoradas, claro, e chega agora com suporte Dolby Digital e descodificação DTS, suporte de som Surround 5.1 nativos e 7.1 virtual.

A nova Sound BlasterX AE-5 Plus da Creative, dedicada para jogos, já está disponível na loja oficial da Creative, a partir de 159,99€.

Fonte:CL
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – WRC 10 (PlayStation 5)

O jogo mais popular do mundial de rali está de regresso, desta vez montado com régua e esquadro já adaptado de raiz para as consolas de nova geração.

Análise – Aliens: Fireteam Elite (PlayStation 5)

O lançamento de Aliens: Fireteam Elite só veio confirmar o que já suspeitava após ver os gameplays: mais facilmente o jogo tira proveito do franchise para o sucesso comercial, do que o franchise tira do jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.